Administração - Terça-feira, 19 de Março de 2024

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO PÚBLICO DE JAGUARI

A Empresa Legalle Concursos, torna público a abertura das inscrições para o Concurso Público de Jaguari. O período de inscrições pela internet, através do site: www.legalleconcursos.com.br vai de 14 de março a 10 de abril. A aplicação da Prova Teórico-Objetiva será no dia 12 de maio de 2024. Aplicação da Prova Prática; 15 de junho de 2024; Homologação dos Resultados Finais; A partir de 24 junho de 2024.
A divulgação oficial dos editais, relativos às etapas deste Concurso Público, dar-se-á no site da Legalle Concursos: www.legalleconcursos.com.br.
O concurso público de Jaguari, terá disponíveis vagas para os cargos de: Agente de Saúde Bucal, Arquiteto, Contador, Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo, Médico de Saúde da Família, Motorista, Odontólogo, Oficial Administrativo, Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários, Operário e Técnico em Enfermagem.
Confira o edital de abertura das inscrições no link a seguir: https://cdn.legalleconcursos.com.br/…/e40f534bda8a93d1b…
Maiores informações poderão ser obtidas pelo Fone Watts:
(55) 9 9906-6028 -Secretaria Municipal de Administração.