Administração - Terça-feira, 16 de Abril de 2024

SAIU EDITAL COM CONTEMPLADOS DA LEI PAULO GUSTAVO

A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desporto, através da Comissão Avaliadora dos Projetos referentes aos editais da Lei Paulo Gustavo divulga os projetos aptos a receber os recursos. Os projetos são os seguintes: Na categoria eventos: “Jaguari, Tradição e Prosperidade”, de Márleo Piber da Rosa. Já na categoria Culturas: “Principais Culturas da Terra das Belezas Naturais”, de Jeferson Martins. Cabe salientar que todos os projetos habilitados apresentaram a documentação conforme solicitada no edital. Já os contemplados têm três dias úteis para envias todas as negativas atualizadas.