.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
ABERTURA DO ANO LETIVO DE 2025 EM JAGUARI
Na tarde de quarta-feira, 05 de fevereiro, o Prefeito Igor Tambara, acompanhado pela Primeira Dama Pamela Fernandes, pela Vice-Prefeita Elenice Cattelan e pela Secretária de Educação Maria Helena Callegaro, deu início ao ano letivo de 2025 em Jaguari com um evento de acolhimento no CAPEJAR. O encontro reuniu professores, servidores e assistentes escolares para marcar a volta às atividades na rede municipal de ensino.
A cerimônia também contou com a presença de diversas autoridades, como o Secretário de Administração Jairo Dutra, o Secretário da Fazenda João Martins Pinheiro, a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania Tainara Gampert, a Procuradora Jurídica Luana Dellavechia, o Diretor de Planejamento Alexandre Nadalon e o Secretário Adjunto de Obras e Viação Ronaldo Bertolo.
Durante o evento, foram apresentadas oficialmente as novas diretoras das Escolas Municipais, que juntamente com suas equipes diretivas e secretaria de Educação estarão atendendo as crianças e jovens jaguarienses. As novas gestoras são:
• Escola São José: Elimar Frasson (Diretora), Luciane Pivetta e Jocelaine Migliorin (Vices) e Sílvia Tamiosso (Coordenadora Pedagógica).
• Escola Doce Encanto: Denise Minuzzi (Diretora) e Dioneia Minuzzi (Coordenadora Pedagógica).
• Escola Getúlio Vargas: Elisiane Bonotto (Diretora) e Viliani Sonza Pinto (Coordenadora Pedagógica).
• Escola Tia Mana: Maria Eliane Fragoso (Diretora) e Tatiana Bolzan (Coordenadora Pedagógica).
• Escola Vanda Maria da Silva: Juliana Maciel (Diretora) e Taise Zanini (Coordenadora Pedagógica).
• Escola Tanara Girardon Julien: Bruna Uberti (Diretora).
O Prefeito Igor Tambara ressaltou a importância de cada profissional para o desenvolvimento da educação em Jaguari e reforçou que a educação deve ser sempre uma prioridade na aplicação dos recursos públicos. Todos foram calorosamente acolhidos pela administração municipal, que demonstrou seu compromisso em garantir uma educação de qualidade para os estudantes jaguarienses.