Administração - Terça-feira, 22 de Outubro de 2024

ALUNOS DO INTERIOR RECEBEM NOTEBOOKS NOVOS

Na manhã desta terça-feira, 22, a Escola Vanda Maria da Silva, localizada em São Xavier – 4º Distrito, recebeu seis notebooks novos, doados pela empresa JTI. Essa iniciativa faz parte do Projeto ARISE, que busca promover a educação, mantendo as crianças longe do trabalho infantil e dentro da escola.

A JTI Processadora de Tabaco do Brasil LTDA tem como objetivo apoiar a cooperação técnica no âmbito do programa “Alcançando a Redução do Trabalho Infantil pelo Suporte à Educação” (ARISE), contribuindo para a formação de um futuro mais promissor para as crianças da região.

Os equipamentos foram entregues ao Vice-Prefeito Lucas Cattelan e a Secretária de Educação Dúnia Sonza. Eles serão utilizados pelos alunos participantes do projeto, facilitando seus estudos e pesquisas.

Essa ação é resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Jaguari e a JTI, refletindo o compromisso das instituições com a educação e o desenvolvimento sustentável da comunidade.