Administração - Segunda-feira, 17 de Junho de 2024

NOTAS PRELIMINARES DA PROVA PRÁTICA DO CONCURSO PÚBLICO DE JAGUARI

A Prefeitura de Jaguari, representada pelo Prefeito Municipal, informa que, em conformidade com o Edital nº 01/2024 de 14 de março de 2024, estão disponíveis as Notas Preliminares da Prova Prática do Concurso Público de Jaguari. O Relatório de Notas Preliminares da Prova Prática está disponível no Anexo Único deste Edital.

Vista da Ficha de Avaliação da Prova Prática

Os candidatos que desejarem acessar a ficha de avaliação da Prova Prática poderão solicitá-la entre os dias 17 e 19 de junho de 2024, através da Área do Candidato no site da Legalle Concursos. A ficha de avaliação será disponibilizada a partir do dia útil seguinte à solicitação.

Recursos

Candidatos que desejarem interpor recursos contra as Notas Preliminares da Prova Prática poderão fazê-lo entre os dias 18 e 20 de junho de 2024, utilizando o Formulário Eletrônico de Recursos na Área do Candidato, disponível no site da Legalle Concursos.

Para mais informações, acesse o Edital completo disponível no Site da Prefeitura no link abaixo:
→NOTAS PRELIMINARES DA PROVA PRÁTICA DO CONCURSO PÚBLICO DE JAGUARI←