.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 12:00 | 13:00 às 16:30

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

LICITAÇÃO

Faça o download completo da Licitação: Gerar Comprovante

Dados

Modalidade - Dispensa de licitação - 35/2023

Data de Cadastro/Horário Data de Acolhimento/Horário Data de Abertura/Horário Data da Disputa/Horário
25/10/2023 00:00:00 25/10/2023 00:00:00 25/10/2023 00:00:00 Consultar Edital
Nº do Processo Status
110 Ativo
VALOR ESTIMADO
Não definido
Objeto

Dispensa de Licitação 035/2023 - Contratação de serviço em caráter emergencial para conserto do sistema de injeção eletrônica da ambulância, placa IUV 7720 deste município, incluindo peças e mão de obra.

Resumo

Objeto: Contratação de serviço em caráter emergencial para conserto do sistema de injeção eletrônica da ambulância, placa IUV 7720 deste município, incluindo peças e mão de obra. Para mais informações clique aqui: https://portal.tce.rs.gov.br/aplicprod/f?p=50500:10:::NO:10:P10_ID_LICITACAO,P10_PAG_RETORNO,F50500_CD_ORGAO:1117448,11,51000&cs=1kfFCqsG5UJZi0bjsxIy0ZmjQ72g

Arquivos

Documentos da Licitação

Data Nome do documento Download
25/10/2023 Extrato de publicação do Proc Dispensa 035/2023
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jaguari - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.