(55) 3255 1559 / 3255 1160 / 3255 2799

CLENIO CALLEGARO DA SILVEIRA

clenio.silveira@gmail.com

Boa tarde:

Como cidadão nascido e criado na nossa amada terra jaguariense, e há muitos anos residindo em Florianópolis,SC, por força profissional, sinto-me orgulhoso em rever essas imagens e música do Grito Nativista. Vt muito bem produzido. Só uma sugestão e pedido: poderiam me enviar o Link do video para meu email, para que eu possa compartilhar com dezenas de jaguarienses que residem aqui no Estado e em outros, via watts up.
    Parabens a equipe da produção e corpo funcional da Prefeiturq Municipal.
    ET: sou assinante do Jornal o Jaguar, já comprei a camiseta do Centenário, com o apoio logistico do meu amigo da Foto Preto (Gauderinho). E quando possível ouço a 101,1 FM Jaguari. Tambem visito minha terra natal, ao menos uma vez por ano. Hotel Giardino Vittoria, Restaurante do Moisse, Vinhos Jaguari, JVGuasso, Produtos Coloniais de qualidade, das Familia Callegaro Cassanta,Dellavalle, Mel Puro, e outros.
    Cordialmente,
    (clenio callegaro da silveira, ou “Pico” para os mais conhecidos)

Deixar um Comentário

© 2017 Prefeitura Municipal de Jaguari. Todos os direitos reservados. Este website utiliza tecnologia da RSWA.