Secretaria de Planejamento, Ind., Comércio e Captação de Recursos

Cristian Mello Lencini

Secretário(a)

Endereço: Centro Administrativo Municipal, Praça Gilson Carlos Reginato s/n

Horário de Funcionamento: Horário: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 12:00 | 13:00 às 16:30

E-mail: planejamento@jaguari.rs.gov.br

Telefone:

(55) 3255-1559 / 208

Competências

Órgão encarregado de unificar os objetivos da Administração Municipal como um todo, planejando e realizando projetos que visem à execução desses objetivos, inteirando-os com os orçamentos de forma a realizar uma harmonização dos projetos com os recursos disponíveis nas quotas do programa de governo, bem como a captação de recursos junto às esferas governamentais para cobertura dos projetos almejados.

Avaliar a politica de desenvolvimento dos setores econômicos afetos e produção industrial e comercial do Município.