Sec. Mun. de Administração

Setor de Pessoal:
Fone: (55) 3255-1559, Ramal 210
E-mail: pessoal@jaguari.rs.gov.br

Centraliza as atividades administrativas relacionadas com o sistema de pessoal, material, administração de bens patrimoniais, correspondência, elaboração de atas, preparação de processos para despacho final; lavratura de contratos; registro e publicação de Leis, Decretos, Portarias, assentamentos dos atos e fatos relacionados com a vida funcional dos servidores e dos empregados públicos, protocolo, arquivo, editais e outros, bem como o controle da tramitação de Projetos de Lei na Câmara de Vereadores. Coordenar, desenvolver, implantar e manter serviços e equipamentos de informática para todos os Órgãos do Município.

Notícias da Secretaria

© 2017 Prefeitura Municipal de Jaguari. Todos os direitos reservados. Este website utiliza tecnologia da RSWA Plataforma de Ecommerce.