(55) 3255 1559 / 3255 1160 / 3255 2799

Gabinete do Prefeito

Prefeito: Roberto Carlos Boff Turchiello (MDB)
Fone: (55) 3255-1559, Ramal 208
E-mail: gabinete@jaguari.rs.gov.br

Roberto Carlos Boff Turchiello é Servidor Público concursado, como topógrafo. Formado no Curso Técnico em Agropecuária do Instituto Federal Farroupilha – IFFar Campus São Vicente do Sul e na Faculdade de Tecnologia em Construção Civil – Estradas e Topografia pela URI Santo Ângelo. Foi Secretário Municipal de Obras, Vereador e atualmente é o Prefeito de Jaguari.

Chefia de Gabinete do Prefeito: 
Chefe de Gabinete: Renato Bolzan
Fone: (55) 3255-1559, Ramal 208
E-mail: gabinete@jaguari.rs.gov.br

Ao Prefeito como Chefe da administração compete dar cumprimento as deliberações da Câmara, dirigir, fiscalizar e defender os interesses do Município bem como adotar, de acordo com a Lei todas as medidas administrativas de utilidade pública, sem exceder as verbas orçamentárias.

Chefia de Gabinete – Constitui-se elo de ligação entre o Chefe do Executivo e o público, cabendo-lhe proporcionar ao Prefeito completa assistência e acompanhar em seus contatos com entidades, órgãos e autoridades Federais, Estaduais e Municipais, organizar os serviços de audiências públicas, receber e elaborar, promover reuniões periódicas com os Secretários para coordenação geral dos serviços das diversas Secretarias e Órgãos Municipais, exercer funções protocolares e de cerimônia, auxiliar na coordenação das atividades gerais da Administração.

© 2017 Prefeitura Municipal de Jaguari. Todos os direitos reservados. Este website utiliza tecnologia da RSWA.