Contratos Administrativos 2010

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 004/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 001/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 001/2010
EMPRESA CONTRATADA: RM COMERCIO DE GÁS LTDA – CNPJ Nº 03.956.327/0001-20
OBJETO: consiste no fornecimento de cargas de gás de cozinha tipo 13 kg, para manutenção nas diversas secretarias municipais, deste Município.
VALOR: R$ 15.637,50.
VIGÊNCIA: doze meses a contar da data da assinatura.
DATA DA ASSINATURA: 02/02/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 006/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº. 004/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 002/2010
EMPRESA CONTRATADA: VERNILDA DA ROSA VALAU – CNPJ Nº. 10.540.282/0001-73
OBJETO: consiste na contratação de empresa especializada para prestar serviços de segurança no Carnaval de Rua 2010 que acontecerá no período de 12 a 16 de fevereiro de 2010, no horário das 21:00 h às 06:00 h da manhã, sendo necessário a quantidade de 50 seguranças uniformizados para cada noite, devendo ser monitorado a segurança do evento por 2 câmeras e sistema de radio VHF de comunicação. Será efetuada também a segurança no Carnaval Infantil por 2 tardes.
VALOR: R$ 19.000,00
VIGÊNCIA: 12 até 16 de fevereiro de 2010.
DATA DA ASSINATURA: 02/02/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 007/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº. 005/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 003/2010
EMPRESA CONTRATADA:
SILVIATAMIOSSO BERNI – CNPJ Nº 07.185.973/0001-91
OBJETO: consiste na contratação de empresa especializada para sonorização do Carnaval de Rua 2010, que acontecerá no período de 12 a 16 de fevereiro do corrente ano neste Município.
VALOR: R$ 8.500,00
VIGÊNCIA:. 12 até 16 de fevereiro de 2010.
DATA DA ASSINATURA: 03/02/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.008 /2010
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº.006 /2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº.004 /2010
EMPRESA CONTRATADA: ONEIDE DO CARMO LAZZAROTTO & CIA LTDA – TECNOSUL SOLUÇÕES EM COMUNICAÇÕES – CNPJ Nº 09.251.137/0001-93,
OBJETO: consiste locação de máquinas copiadoras, com fornecimento de todo o material de consumo, exceto papel, utilizando equipamentos reprográficos de propriedade da contratada, que serão instalados nas Secretarias e Câmara de Vereadores no Centro Administrativo Municipal e nas Escolas Municipais.
VALOR: estimativa anual de R$ 26.400,00
VIGÊNCIA: 12 meses a contar da data da assinatura.
DATA DA ASSINATURA: 10/02/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 008/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº 006/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº.005/2010
EMPRESA CONTRATADA: REFATRAZ INTERP. SOL. EVENTOS LTDA – CNPJ Nº 02.192.461/0001-39
OBJETO: consiste na contratação de empresa especializada para locação de bens para realização do Carnaval de Rua 2010, sendo locado 1 palco, 16 camarotes, 5 estandes para praça de alimentação e 20 banheiros químicos.
VALOR: R$ 27.000,00
VIGÊNCIA: 12 até 16 de fevereiro de 2010
DATA DA ASSINATURA: 10/02/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 010/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº. 008/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 006/2010
EMPRESA CONTRATADA: DEIVID DALOSTO DA SILVA – ME – CNPJ Nº 05.228.703/0001-95
OBJETO: consiste na contratação de empresa especializada para realizar a manutenção dos computadores, impressoras e demais periféricos de informática do Poder Executivo Municipal de Jaguari. Os serviços serão prestados diariamente, ficando o(s) profissional(ais) disponível (eis) durante o horário de expediente dos respectivos setores onde os serviços devem ser prestados.
VALOR: R$ 2.500,00(valor mensal)
VIGÊNCIA: 12 meses a contar da data de assinatura
DATA DA ASSINATURA: 18/02/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 015/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº 004/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 007/2010
EMPRESA CONTRATADA: CASSIA DE SOUZA BOLZAN – CNPJ Nº 04.255.889/0001-09
OBJETO: consiste sobre a prestação de serviços de transporte escolar ao Município de Jaguari, conforme itinerários.
VALOR: Itinerário 022: Quilometragem diária = 90,1 km; Valor km/rodado = R$ 2,88
Itinerário 025: Quilometragem diária = 46 km; Valor km/rodado = R$ 3,20
VIGÊNCIA: 23/02/2010 à 31/12/2010
DATA DA ASSINATURA: 23/02/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 015/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº 004/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 008/2010
EMPRESA CONTRATADA: MARITE CADO ALVES- CNPJ Nº 11.504.393/0001-97
OBJETO: consiste sobre a prestação de serviços de transporte escolar ao Município de Jaguari, conforme itinerários.
VALOR: Itinerário 020: Quilometragem diária = 106,6 km; Valor km/rodado = R$ 1,90
VIGÊNCIA: 23/02/2010 à 31/12/2010
DATA DA ASSINATURA: 23/02/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 015/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº 004/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 009/2010
EMPRESA CONTRATADA: SILVANA O. DAPIEVE & CIA LTDA-ME – CNPJ Nº 03.574.991/0001-04
OBJETO: consiste sobre a prestação de serviços de transporte escolar ao Município de Jaguari, conforme itinerários.
VALOR: Itinerário 006: Quilometragem diária = 72,2 km; Valor km/rodado = R$ 1,96
Itinerário 013: Quilometragem diária = 84,7 km; Valor km/rodado = R$ 1,98
VIGÊNCIA: 23/02/2010 à 31/12/2010
DATA DA ASSINATURA: 23/02/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 015/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº 004/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 010/2010
EMPRESA CONTRATADA: MARIA IREMA MONTEIRO LANES – CNPJ Nº 06.071.752/0001-20
OBJETO: consiste sobre a prestação de serviços de transporte escolar ao Município de Jaguari, conforme itinerários.
VALOR: Itinerário 007: Quilometragem diária = 50 km; Valor km/rodado = R$ 2,29
Itinerário 019: Quilometragem diária = 73 km; Valor hm/rodado = R$ 2,06
VIGÊNCIA: 23/02/2010 à 31/12/2010
DATA DA ASSINATURA: 23/02/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 016/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº 005/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 011/2010
EMPRESA CONTRATADA: CRISTIANO B. GUERRA – CNPJ Nº 006.372.480/0001-06
OBJETO: consiste no fornecimento dos gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para manutenção da merenda escolar referente aos meses de março e abril de 2010.
VALOR: R$ 10.549,74
VIGÊNCIA: 23/02/2010 à 15/04/2010, conforme cronogramas de entrega.
DATA DA ASSINATURA: 23/02/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 016/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 005/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 012/2010
EMPRESA CONTRATADA: VALDERI GIACOMELI – ME- CNPJ Nº 094.643.830/0001-80
OBJETO: consiste no fornecimento dos gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para manutenção da merenda escolar referente aos meses de março e abril de 2010.
VALOR: R$ 10.018,40
VIGÊNCIA: 23/02/2010 à 15/04/2010, conforme cronogramas de entrega.
DATA DA ASSINATURA: 23/02/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 016/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 005/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 013/2010
EMPRESA CONTRATADA: NELSA MARIA PIRES BOTTA – CNPJ Nº 093.410.009/0001-51
OBJETO: consiste no fornecimento dos gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para manutenção da merenda escolar referente aos meses de março e abril de 2010.
VALOR: R$ 7.307,03
VIGÊNCIA: 23/02/2010 à 15/04/2010, conforme cronogramas de entrega
DATA DA ASSINATURA: 23/02/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.019/2010
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 003/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº.014/2010
EMPRESA CONTRATADA:SILVANA O. DAPIEVE & CIA LTDA-ME- CNPJ Nº. 03.574.991/0001-04
OBJETO: consiste sobre a prestação de serviços de transporte escolar ao Município de Jaguari, em caráter emergencial.
VALOR: Itinerário 012: Quilometragem diária = 80,6 km; Valor km/rodado = R$ 3,15
VIGÊNCIA: até 90(noventa) dias
DATA DA ASSINATURA: 01/03/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 013/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 002/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 015/2010
EMPRESA CONTRATADA: COMERCIAL COMB. LOVATO LTDA- CNPJ Nº. 00.804.430/0001-66.
OBJETO: consiste no fornecimento de filtros diversos, óleos lubrificantes e serviços de lavagem e lubrificação geral da frota de veículos das secretarias municipais, conforme a necessidade.
VALOR: estimado em R$ 192.724,00
VIGÊNCIA: até 31/12/2010
DATA DA ASSINATURA: 26/02/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.017/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO ELETRONICO Nº. 002/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 016/2010
EMPRESA CONTRATADA: KONRAD CAXIAS COMÉRCIO DE CAMINHÕES LTDA
– CNPJ Nº. 05.903.747/0001-73
OBJETO: aquisição de caminhões caçamba para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário.
VALOR: R$ 495.500,00
AGUARDANDO REPASSE DO CONVÊNIO Nº. 298.759-53, Nº. 300.296-15 E Nº. 304.100-39 – PROGRAMA PRODESA – REDUR – CAIXA ECONOMICA FEDERAL.
DATA DA ASSINATURA: 12/03/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 025/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 004/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 017/2010
EMPRESA CONTRATADA: ESPACIO ENG. E CONS. LTDA – CNPJ Nº. 04.815.925/0001-41
OBJETO: consiste na contratação de empresa especializada em regime de EMPREITADA GLOBAL para reformar Posto de Saúde Municipal.
VALOR: R$ 149.941,76
VIGÊNCIA: até 90(noventa) dias
DATA DA ASSINATURA: 16/03/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 029/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 018/2010
EMPRESA CONTRATADA: RETROMAC MÁQ. E EQUIP. LTDA – CNPJ Nº. 08.418.403/0001-67
OBJETO: consiste na contratação de empresa para prestação de serviços de: até 400 horas de máquina de motoniveladora, até 800 horas de caminhão caçamba e até 300 horas de retroescavadeira. Valores da hora máquina conforme Registro de Preços nº 201/2009, publicado no Diário Oficial do Estado em 10 de dezembro de 2009.
VALOR: 174.400,00
VIGÊNCIA: 60(sessenta) dias
DATA DA ASSINATURA: 16/03/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 031/2010
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 005/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 019/2010
EMPRESA CONTRATADA: C.O. ANDRADE E CIA LTDA – CNPJ Nº. 05.544.088/0001-26
OBJETO: consiste sobre a prestação de serviços de transporte escolar ao Município de Jaguari em caráter emergencial.
VALOR: Itinerário 012: Quilometragem diária = 80,6 km; Valor km/rodado = R$ 3,15
VIGÊNCIA: 90(noventa) dias
DATA DA ASSINATURA: 01/04/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 036/2010
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 006/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 020/2010
CONTRATADO: IBERÊ MARCHIORI – CPF: 180.473.940-53
OBJETO: consiste na compra de UM PRÉDIO RESIDENCIAL DE ALVENARIA, situado na cidade de Jaguari, RS na Rua Júlio de Castilhos, nº 1.295, Bairro Rivera, com área total de 178,68 m² ( cento e setenta e oito metros e sessenta e oito centímetros quadrados),
VALOR: R$ 165.000,00
DATA DA ASSINATURA: 08/04/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.037/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº 011/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 021/2010
EMPRESA CONTRATADA: ÁGUA VIVA POÇOS ARTESIANOS LTDA, CNPJ Nº. 05.704.686/0001-15
OBJETO: consiste na contratação de empresa por empreitada global para perfuração de um poço artesiano, na localidade da Barragem, 3º Distrito de Jaguari-rs, Assentamento Santos Reis.
VALOR: R$ 14.616,00
VIGÊNCIA: até 180(cento e oitenta) dias
DATA DA ASSINATURA: 23/04/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 026/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO ELETRÔNICO Nº.003/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO
EMPRESA CONTRATADA: PAMPEIRO A S COM. DE AUTOMÓVEIS – CNPJ sob o nº 95.594.164/0001-09
OBJETO: consiste na aquisição de um veículo tipo passeio, zero quilômetro para a Secretaria Municipal de Saúde, recursos TFVS e próprios.
VALOR: R$ 38.750,00
VIGÊNCIA: 30 dias a contar da data de homologação.
DATA DA ASSINATURA: 06/04/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 041/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 014/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 022/2010
EMPRESA CONTRATADA:
CRISTIANO BATHAGHINI GUERRA – CNPJ Nº. 006.372.480/0001-06
OBJETO: consiste no fornecimento de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para manutenção da merenda escolar.
VALOR: R$ 11.794,27
VIGÊNCIA: 05/05/2010 à 09/07/2010, conforme cronogramas de entrega.
DATA DA ASSINATURA: 05/05/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 041 /2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº 014/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 023/2010
EMPRESA CONTRATADA:
VALDERI GIACOMELI – ME – CNPJ Nº. 094.643.830/0001-80
OBJETO: consiste no fornecimento de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para manutenção da merenda escolar.
VALOR: R$ 13.695,23
VIGÊNCIA: 05/05/2010 à 09/07/2010, conforme cronogramas de entrega.
DATA DA ASSINATURA: 05/05/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 041/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº 014/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 024/2010
EMPRESA CONTRATADA:
NELSA MARIA PIRES BOTTA – CNPJ Nº 093.410.009/0001-51
OBJETO: consiste no fornecimento de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para manutenção da merenda escolar.
VALOR: R$ 12.600,07
VIGÊNCIA: 05/05/2010 à 09/07/2010, conforme cronogramas de entrega.
DATA DA ASSINATURA: 05/05/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 043/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 007/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 025/2010
EMPRESA CONTRATADA:
SOLUÇÕES TRíADE LTDA – EPP – CNPJ Nº 10.262.126/0001-98
OBJETO: consiste na prestação de serviços de reestruturação, manutenção e suporte técnico do website da Prefeitura Municipal de Jaguari .
VALOR: serviços de reestruturação do website: R$ 1.306,00 e a quantia mensal de R$ 89,00
VIGÊNCIA: até o dia 31 de dezembro de 2010, a contar da data de sua assinatura.
DATA DA ASSINATURA:05/05/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 042/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº 013/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 026/2010
EMPRESA CONTRATADA:
J. M. MECÂNICA LTDA – CNPJ Nº 91.281.576/0001-20
OBJETO: consiste na contratação de empresa para fornecimento de peças e mão de obra para efetuar reparos na retroescavadeira marca case modelo 580 l ano 1999.
VALOR: R$ 17.590,00
VIGÊNCIA:o prazo para conclusão dos serviços e a substituição das peças, é de até 15 dias após a data de emissão da nota de empenho.
DATA DA ASSINATURA: 11/05/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 035/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO ELETRONICO Nº 005/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 027/2010
EMPRESA CONTRATADA:
INFINITY IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA ME – CNPJ Nº 007.424.076/0001-93
OBJETO: aquisição de uma pá carregadeira nova para a secretaria municipal de desenvolvimento agropecuário.
VALOR: R$ 231.890,00
VIGÊNCIA: o prazo para entrega da pá é de 30 dias, e a garantia mínima é de doze meses
DATA DA ASSINATURA:13/05/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 046/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 008/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 028/2010
EMPRESA CONTRATADA:
EQUIPE ALIANÇA DE JUDÔ – GERMANO GOULART GONZALES M.E.,-CNPJ Nº 08.973.037/0001-08
OBJETO: consiste na contratação de empresa especializada para ministrar aulas de judô junto ao “Projeto Judoca Cidadão” da Secretaria Municipal de Educação deste Município.
VALOR: mensal: R$ 937,50
VIGÊNCIA: a contar da data de sua assinatura até o dia 31 de dezembro de 2010
DATA DA ASSINATURA: 01/06/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 050/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 010/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 029/2010
EMPRESA CONTRATADA:
CELSO VANTE DENARDI – ME – CNPJ Nº 94.765.765/0001-66
OBJETO: consiste na contratação de empresa para fornecimento de peças e mão de obra para o veículo caminhão marca mercedez MB 16, ano 89 placa IFP 6822 deste município.
VALOR: R$ 5.301,00
VIGÊNCIA: o prazo para conclusão dos serviços e a substituição das peças é de até 5 dias
DATA DA ASSINATURA: 01/06/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 049/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 009/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 030/2010
EMPRESA CONTRATADA:
FLAVIA ELISE MENEGHINI DOS SANTOS & CIA LTDA – CNPJ Nº 09.231.350/0001-33
OBJETO: consiste na contratação de empresa especializada para realização de relatório de acompanhamento de extração de material e os devidos cuidados ambientais que devem ser tomados no município de Jaguari – RS, bem como disponibilizar profissional técnico responsável para acompanhamento e orientação técnica aos cuidados ambientais a serem adotados durante a execução.
VALOR: R$ 6.694,00
VIGÊNCIA:o prazo para conclusão dos serviços é de 205 dias.
DATA DA ASSINATURA: 04/06/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 057/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 012/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 031/2010
EMPRESA CONTRATADA:
SILVANA OLIVEIRA DAPIEVE & CIA LTDA-ME – CNPJ Nº 03.574.991/0001-04
OBJETO: o objeto do presente contrato consiste na prestação de serviços de transporte de pacientes agendados pela Secretaria de Saúde deste município para o município de Santa Maria
VALOR: R$ 1,48 por quilômetro rodado
VIGÊNCIA: trinta dias a contar da data de sua assinatura
DATA DA ASSINATURA: 15/06/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 048/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 015/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 032/2010
EMPRESA CONTRATADA:
NELSON GAIKE – CNPJ Nº 97.187.637/0001-70
OBJETO: o objeto do presente contrato versa sobre a prestação de serviços de transporte escolar ao Município de Jaguari.
VALOR: R$ 19.182,80
VIGÊNCIA: de 01/07/2010 à 23/12/2010
DATA DA ASSINATURA: 23/06/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 048/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 015/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 033/2010
EMPRESA CONTRATADA: AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO MARCONTUR LTDA – CNPJ Nº 73.768.954/0001-12
OBJETO:
o objeto do presente contrato versa sobre a prestação de serviços de transporte escolar ao Município de Jaguari.
VALOR: R$ 18.132,20
VIGÊNCIA: de 01/07/2010 à 23/12/2010
DATA DA ASSINATURA: 23/06/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 052/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 034/2010
EMPRESA CONTRATADA:
BALNEÁRIO ALBATROZ LTDA – CNPJ Nº 92.099.662/0001-89
OBJETO:
consiste na contratação de empresa para prestar serviços de horas/máquinas.
VALOR: R$ 789.557,00
VIGÊNCIA: 180 dias
DATA DA ASSINATURA: 05/07/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 052/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 035/2010
EMPRESA CONTRATADA:
TERRAPLENAGEM MARCON LTDA – CNPJ Nº 092.099.662/0001-89
OBJETO: consiste na contratação de empresa para prestar serviços de horas/máquinas.
VALOR: R$ 385.460,00
VIGÊNCIA: 180 dias
DATA DA ASSINATURA: 06/07/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 055/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 017/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 036/2010
EMPRESA CONTRATADA:
COMERCIAL DE COMBUSTÍVEIS LOVATO LTDA – CNPJ Nº 00.804.430/0001-66
OBJETO: consiste na aquisição de combustível do tipo: gasolina comum para o abastecimento conforme as quantidades necessárias à frota de veículos e máquinas das secretarias municipais
VALOR: R$ 196.732,00
VIGÊNCIA: doze meses
DATA DA ASSINATURA: 07/07/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 055/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 017/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 037/2010
EMPRESA CONTRATADA:
COMERCIAL DE COMBUSTÍVEIS STANGHERLIN E SCHOPF LTDA – CNPJ Nº 06.166.381/0001-60
OBJETO: consiste na aquisição de combustível do tipo: óleo diesel para o abastecimento conforme as quantidades necessária à frota de veículos e máquinas das secretarias municipais.
VALOR: R$ 443.880,00
VIGÊNCIA: doze meses
DATA DA ASSINATURA: 07/07/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 056/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº 019/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 038/2010
EMPRESA CONTRATADA:
OBJETIVA CONCURSOS LTDA – CNPJ Nº 00.849.426/0001-14
OBJETO: consiste na contratação de empresa prestadora de serviços técnicos especializados para a realização de concurso público para provimento de vagas do quadro de cargos do Município.
VALOR: R$ 34.900,00
VIGÊNCIA: o prazo para execução dos serviços é de 120 dias, a contar da data de assinatura do contrato.
DATA DA ASSINATURA: 09/07/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 058/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 018/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 039/2010
EMPRESA CONTRATADA:
SILVANA OLIVEIRA DAPIEVE & CIA LTDA-ME – CNPJ Nº 03.574.991/0001-04
OBJETO:
o objeto do presente contrato versa sobre a prestação de serviços de transporte diário de pacientes agendados pela Secretaria Municipal de Saúde deste Município para hospitais e clinicas na cidade de Santa Maria.
VALOR: R$ 399,60 cada viagem.
VIGÊNCIA: 16/07/2010 à 31/12/2010
DATA DA ASSINATURA: 16/07/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 060/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 020/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 040/2010
EMPRESA CONTRATADA:
NELSA MARIA PIRES BOTTA – CNPJ Nº 093.410.009/0001-51
OBJETO: consiste no fornecimento dos gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para a manutenção da merenda escolar.
VALOR: R$ 6.179,68
VIGÊNCIA: 27/07/2010 à 17/09/2010
DATA DA ASSINATURA: 27/07/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 060/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 020/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 041/2010
EMPRESA CONTRATADA:
CRISTIANO BATHAGLINI GUERRA – CNPJ Nº 006.372.480/0001-06
OBJETO: consiste no fornecimento dos gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para a manutenção da merenda escolar.
VALOR: R$ 8.356,89
VIGÊNCIA: 27/07/2010 à 17/09/2010
DATA DA ASSINATURA: 27/07/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 060/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 020/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 042/2010
EMPRESA CONTRATADA:
VALDERI GIACOMELI – ME – CNPJ Nº 094.643.830/0001-80
OBJETO: consiste no fornecimento dos gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para a manutenção da merenda escolar
VALOR: R$ 8.510,70
VIGÊNCIA: 27/07/2010 à 17/09/2010
DATA DA ASSINATURA: 27/07/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 061/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 021/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 043/2010
EMPRESA CONTRATADA:
D’ AGOSTINI INDÚSTRIA DE CONCRETO LTDA – CNPJ Nº 01.534.826/0001-01
OBJETO: consiste no fornecimento do item um: galerias de concreto nos seguintes tamanhos e quantidades: 08 unidades galeria de concreto 1,50M X 2,50M X 1,25M X 0,20M // 20 unidades galeria concreto 2,10M X 3,00M X 1,25M X 0,25M // 52 unidades galeria concreto 1,50M X 3,00M X 1,25M X 0,25M, resistência mínima de 45 toneladas, e o concreto a ser utilizado nas peças será de fck mínimo 35 mpa. Peças com 125 cm de comprimento, e deverão ser do tipo macho e fêmea para a Secretaria Municipal de Obras Infra Estrutura Urbana e Trânsito.
VALOR: R$ 339.000,00
VIGÊNCIA: mediante a entrega dos itens
DATA DA ASSINATURA: 28/07/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 061/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 021/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 044/2010
EMPRESA CONTRATADA:
BRIDER PEIXOTO – INDUSTRIA E COMERCIO DE ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA – CNPJ Nº. 05.439.305/0001-18
OBJETO: consiste no fornecimento do item dois: tubos nos seguintes tamanhos e quantidades: 60 tubos de concreto DN 040 X 1,00M // 206 tubo de concreto DN 0,50 X 1,00M // 42 tubos de concreto DN 0,60 X 1,00M, todos com classe PS1, macho ou fêmea para a Secretaria Municipal de Obras Infra Estrutura Urbana e Trânsito.
VALOR: R$ 10.148,20
VIGÊNCIA: mediante a entrega dos itens
DATA DA ASSINATURA: 28/07/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 061/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 021/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 045/2010
EMPRESA CONTRATADA:
NILSSON E CIA LTDA – CNPJ Nº 89.205.629/0001-81
OBJETO: consiste no fornecimento do item três: tubos de concreto nos seguintes tamanhos e quantidades: 08 tubos de concreto DN 0,80 X 1,00M, classe PA2 parede 0,10, macho ou fêmea // 98 tubos de concreto DN 1,00 X 1,00 M classe PA2 parede 0,12M, MF // 07 tubos de concreto DN 1,20 X 1,00M classe PA2 parede 0,13, MF para a Secretaria Municipal de Obras Infra Estrutura Urbana e Trânsito.
VALOR: R$31.000,00
VIGÊNCIA: mediante a entrega dos itens
DATA DA ASSINATURA: 28/07/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 062/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº 020/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 046/2010
EMPRESA CONTRATADA:
CELSO VANTE DENARDI – ME – CNPJ Nº 94.765.765/0001-66
OBJETO: consiste na contratação de empresa para fornecimento de peças e mão de obra para efetuar consertos em ônibus e carros da frota de veículos municipais
VALOR: R$ 18.149,00
VIGÊNCIA:o prazo para entrega dos veículos é de até 20 dias a contar da data de assinatura do contrato
DATA DA ASSINATURA: 09/08/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 064/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE CHAMADA PUBLICA Nº 003/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 047/2010
EMPRESA CONTRATADA:
Roberto Brauner, CPF nº 887.015.730-04,
Leonardo Pivetta Bolzan, CPF nº 024.181.130-94,
Ezio Nich, CPF nº 449.598.260-53,
Ari Paulo Tadielo, CPF nº 272.716.170-00,
Clodoaldo Flores Bolzan, CPF nº 205.282.300-00,
Eroni Maria Simmi Raiter, CPF nº 688.322.490-49,
Gean Carlos Goelzer Cochlar, CPF nº 780.675.530-68,
Jose Dilson Maia, CPF nº 324.246.470-20
OBJETO:consiste no fornecimento de gêneros alimentícios para o programa da merenda escolar – agricultura familiar.
VALOR: R$ 2.706,43
VIGÊNCIA: agosto e setembro de 2010
DATA DA ASSINATURA: 11/08/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 067/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO ELETRONICO Nº 007/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 048/2010
EMPRESA CONTRATADA:
MARCOPOLO S/A – CNPJ Nº 88.611.835/0008-03
OBJETO: consiste na aquisição de um veículo tipo micro-ônibus, zero quilômetro para ser utilizado na Secretaria Municipal de Saúde
VALOR: R$ 189.500,00
VIGÊNCIA: o prazo para entrega é de até 60 dias
DATA DA ASSINATURA: 20/08/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 072/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO ELETRONICO Nº 016/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 049/2010
EMPRESA CONTRATADA:
MAN LATINA AMERICA INDUSTRIA E COMERCIO DE VEÍCULOS LTDA – CNPJ Nº 06.020.318/0001-10
OBJETO: consiste na aquisição de veículos de transporte escolar diário de alunos da educação básica, para atender ao Programa Caminho da Escola.
VALOR: R$ 198.000,00
VIGÊNCIA: 12 meses
DATA DA ASSINATURA: 23/08/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 068/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL  Nº 023/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 050/2010
EMPRESA CONTRATADA: BALNEÁRIO ALBATROZ LTDA - CNPJ  Nº 92.099.662/0001-89
OBJETO: consiste na contratação de empresa para prestar serviços de horas/máquinas.
VALOR: R$ 38.000,00
CONTRATO CANCELADO


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 068/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL  Nº 023/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 051/2010
EMPRESA CONTRATADA: MEGALIX TRANSPORTES LTDACNPJ  Nº 08.618.697/0001-70
OBJETO: consiste na contratação de empresa para prestar serviços de horas/máquinas.
VALOR: R$ 38.550,00
VIGÊNCIA: 30/08/2010 à 31/12/2010
DATA DA ASSINATURA: 30/08/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 073/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE  Nº  022/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 052/2010
EMPRESA CONTRATADA: ELISANDRO DALOSTO E CIA LTDA – DALOSTO MÁQUINAS VEÍCULOS E EQUIPAMENTOSCNPJ  Nº: 10.677.818/0001-05
OBJETO: consiste na contratação de empresa para fornecimento de peças e mão de obra para efetuar consertos no caminhão MB L 1114, 1987/1988, placas IFM 6135.
VALOR: R$  9.520,00
VIGÊNCIA: o prazo para entrega é de até 30 dias.
DATA DA ASSINATURA: 08/09/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.  074/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE  Nº 023/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 053/2010
EMPRESA CONTRATADA: CONSTRUTORA POLGA LTDACNPJ  Nº 06.323.632/0001-72
OBJETO: contratação de empresa para construção de garagem junto ao Hospital de Caridade deste município para estacionamento do veículo SAMU.
VALOR: R$ 9.904,00
VIGÊNCIA: o prazo para conclusão da obra é de até 30 dias.
DATA DA ASSINATURA: 08/09/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 075/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE  Nº 024/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 054/2010
EMPRESA CONTRATADA: CONSTRUTORA POLGA LTDA - CNPJ  Nº 06.323.632/0001-72
OBJETO:contratação de empresa para reforma e manutenção do prédio e demais instalações do bar do Balneário Fernando Schiling deste município.
VALOR: R$  11.824,69
VIGÊNCIA: o prazo para conclusão das obras é de até 30 dias.
DATA DA ASSINATURA: 08/09/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 071/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL  Nº 024/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 055/2010
EMPRESA CONTRATADA: GIGANTE RECEM NASCIDO INDUSTRIA, COMERCIO E REPRESENTAÇÃO LTDACNPJ  Nº. 62.413.869/0001-15
OBJETO: consiste na  aquisição de materiais permanentes e equipamentos hospitalares para a Secretaria Municipal de Saúde deste Município.
VALOR: R$ 6.200,00
VIGÊNCIA: 60 dias
DATA DA ASSINATURA: 14/09/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 071/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL  Nº 024/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 056/2010
EMPRESA CONTRATADA: DIXTAL BIOMÉDICA INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDACNPJ  Nº 63.736.714/0001-82
OBJETO: consiste na  aquisição de materiais permanentes e equipamentos hospitalares para a Secretaria Municipal de Saúde deste Município.
VALOR: R$  30.250,00
VIGÊNCIA: 60 dias
DATA DA ASSINATURA: 14/09/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.  071/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL  Nº 024/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 057/2010
EMPRESA CONTRATADA: LINHA MÉDICA EQUIPAMENTOS PARA MEDICINA LTDACNPJ  Nº 68.780.709/0001-90
OBJETO: consiste na  aquisição de materiais permanentes e equipamentos hospitalares para a Secretaria Municipal de Saúde deste Município.
VALOR: R$ 5.600,00
VIGÊNCIA: 60 dias
DATA DA ASSINATURA: 14/09/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 071/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL  Nº 024/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 058/2010
EMPRESA CONTRATADA: INSTRAMED INDÚSTRIA MÉDICO HOSPITALAR LTDACNPJ  Nº 90.909.631/0001-10
OBJETO: consiste na  aquisição de materiais permanentes e equipamentos hospitalares para a Secretaria Municipal de Saúde deste Município.
VALOR: R$ 22.200,00
VIGÊNCIA: 60 dias
DATA DA ASSINATURA: 14/09/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 082/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE DISPENSA DE  LICITAÇÃO  Nº 015/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 059/2010
EMPRESA CONTRATADA: JONATHAN HENRIQUE MOTTA – PEÇASCNPJ  Nº 10.878.260/0001-18
OBJETO: consiste na contratação de empresa para fornecimento de peças e mão de obra para recuperação da concha da pá carregadeira 930 t.
VALOR: R$ 5.590,00
VIGÊNCIA: o prazo para entrega é de até 15 dias
DATA DA ASSINATURA: 23/09/ 2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 076/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE  Nº 025/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 060/2010
EMPRESA CONTRATADA: GUERRA E UGULINI LTDACNPJ  Nº 10.816.990/0001-94
OBJETO: consiste na contratação de empresa para prestação de serviços  para reconstrução de muro, recolocação de grades e portão e a pintura do muro, grades e portão(incluindo material mais  mão de obra) do predio da escola municipal tia mana(creche), neste Município.
VALOR: R$ 7.752,00
VIGÊNCIA: o prazo para conclusão da obra é de até 45 dias
DATA DA ASSINATURA: 01/10/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 077/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL  Nº 025/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 061/2010
EMPRESA CONTRATADA: NELSA MARIA PIRES BOTTACNPJ  Nº 093.410.009/0001-51
OBJETO: consiste no fornecimento dos gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis, para manutenção da Merenda Escolar – para os meses de outubro, novembro e dezembro de 2010.
VALOR: R$ 6.937,15
VIGÊNCIA: 3 meses..
DATA DA ASSINATURA: 04/10/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 077/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL  Nº 025/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 062/2010
EMPRESA CONTRATADA: VALDERI GIACOMELI – MECNPJ  Nº 094.643.830/0001-80
OBJETO: consiste no fornecimento dos gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis, para manutenção da Merenda Escolar – para os meses de outubro, novembro e dezembro de 2010.
VALOR: R$ 9.601,34
VIGÊNCIA: 3 meses.
DATA DA ASSINATURA: 04/10/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 077/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL  Nº 025/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 063/2010
EMPRESA CONTRATADA: CRISTIANO BATHAGLINI GUERRACNPJ  Nº 006.372.480/0001-06
OBJETO: consiste no fornecimento dos gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis, para manutenção da Merenda Escolar – para os meses de outubro, novembro e dezembro de 2010.
VALOR: R$ 10.596,19
VIGÊNCIA: 3 meses.
DATA DA ASSINATURA: 04/10/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 078/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE CHAMADA PÚBLICA  Nº 004/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 064/2010
EMPRESA CONTRATADA: ROBERTO BRAUNER, CPF nº 887.015.730-04;
TIAGO SHOPF SANTOLIN; CPF 011.170.730-76
EZIO NICH, CPF nº 449.598.260-53;
ARI PAULO TADIELO, CPF nº 272.716.170-00;
CLODOALDO FLORES BOLZAN, CPF nº 205.282.300-00;
GEAN CARLOS GOELZER COCHLAR, CPF nº 780.675.530-68;
JOSE DILSON MAIA, CPF nº 324.246.470-20;
ANTONIO HENRIQUE ERENO, CPF 324.228.220-53;
ELTON MACHADO OLIVEIRA, CPF 424.028.910-68;
LUCAS RIGHES CIOQUETTA, CPF 013.883.240-40;
DARCI JOSE PIECHA, CPF 383.138.120-87.
OBJETO: consiste no fornecimento dos gêneros alimentícios perecíveis,  para  manutenção  da  merenda  escolar  para os meses  de  outubro, novembro e dezembro de  2010.
VALOR: R$ 14.978,95
VIGÊNCIA: 3 meses
DATA DA ASSINATURA: 05/10/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 065/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE   Nº 026/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 065/2010
EMPRESA CONTRATADA: CS CONSULTORIA E ASSESSORIA LTDACNPJ  Nº 93.686.277/0001-09
OBJETO: consiste na  contratação de empresa especializada para prestação de serviços referentes a elaboração, encaminhamento e acompanhamento de projetos para o  licenciamento ambiental junto aos órgão responsáveis bem como as devidas complementações  até  a obtenção da L.O.(licença de operação)  e a  obtenção  de  licenciamento e/ou regularização necessários ao licenciamento  junto ao DNPM – dep. nacional de produção mineral, DRH – dep recursos hídricos, IPHAN – instituto do patrimônio histórico, artístico e nacional, bem como em outros órgãos caso necessário.
VALOR: R$ 28.000,00
VIGÊNCIA: o prazo para  entrega  é de  no  máximo 70 dias
DATA DA ASSINATURA: 13/10/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 090/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE   TOMADA DE PREÇOS  Nº  002/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº.  066/2010
EMPRESA CONTRATADA: GUERRA E UGULINI LTDA CNPJ nº 10.816.990/0001-94
OBJETO: contratação de  empresa prestadora de serviços  para executar serviços de limpeza urbana incluindo mão de obra e material de acordo  com  Projeto Básico de Limpeza Publica Urbana.
VALOR: R$ 115.310,04
VIGÊNCIA: 12 meses
DATA DA ASSINATURA:  08/11/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 094/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE  Nº 027/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 067/2010
EMPRESA CONTRATADA: GUERRA E UGULINI LTDA CNPJ nº 10.816.990/0001-94
OBJETO: contratação de empresa para prestação de serviços  para construção de doze carneiras (incluindo material mais  mão de obra) no Cemitério Municipal de Jaguari.
VALOR: R$  10.486,98
VIGÊNCIA:  60 dias
DATA DA ASSINATURA: 16/11/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 097/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS Nº 006/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 068/2010
EMPRESA CONTRATADA: SERRO ENGENHARIA ELETRICA LTDA – CNPJ sob o nº 01.010.841/0001-42
OBJETO: Contratação de empresa que forneça mão-de-obra e material para recuperação e substituição de rede
elétrica no Prédio do Hospital de Caridade de Jaguari – HCJ
VALOR: R$ 48.300,00
VIGÊNCIA: 60 dias
DATA DA ASSINATURA: 10/12/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 0102/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº 028/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 069/2010
EMPRESA CONTRATADA: GUERRA E UGULINI LTDA CNPJ nº 10.816.990/0001-94
OBJETO: contratação de empresa para prestação de serviços para a
Municipal (incluindo material mais mão de obra), referente a “Projeto da Biblioteca Digital”.
VALOR: R$ 6.755,01
VIGÊNCIA: 30 dias
DATA DA ASSINATURA: 28/12/2010


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 103/2010
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº 029/2010
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 070/2010

EMPRESA CONTRATADA: GUERRA E UGULINI LTDA CNPJ nº 10.816.990/0001-94
OBJETO: contratação de empresa para prestação de serviços para o término do piso da quadra do ginásio da escola
municipal getulio vargas (incluindo material mais mão de obra) localizada no Bairro Consolata neste município.
VALOR: R$ 13.846,30
VIGÊNCIA: 30 dias
DATA DA ASSINATURA: 28/12/2010