Contratos Administrativos 2011

SÚMULAS   DE  CONTRATOS ADMINISTRATIVOS – 2011

SÚMULAS


SUMULAS – TERMOS ADITIVOS 2011

SÚMULAS


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 001/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 001/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 001/2011
EMPRESA CONTRATADA: COMPANHIA ULTRAGAZ S.A - CNPJ  Nº: 61.602.199/0232-44
OBJETO: Fornecimento de  cargas de gás de cozinha 13 kg, para secretarias municipais.
VALOR: R$ 13.516,00, sendo R$ 31,00 cada carga
VIGÊNCIA: até 31 de dezembro de 2011.

DATA DA ASSINATURA: 17/01/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 003/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 002/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 002/2011
EMPRESA CONTRATADA: ANDERSON ANTONIO MARIN BONOTO - CNPJ  Nº: 10.956.755/0001-18
OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços  para executar serviços de transporte escolar  para este Município no itinerário dezenove (19).
VALOR: R$2,03 o km rodado, totalizando R$30.937,20
VIGÊNCIA: até 31/12/2011.

DATA DA ASSINATURA: 10/02/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 008/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 005/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 003/2011
EMPRESA CONTRATADA: NUGORBEDA COMERCIO DE COMBUSTÍVEIS LTDA - CNPJ  Nº 01.514.714/0001-80
OBJETO: Fornecimento de  filtros diversos, óleos lubrificantes e serviços de lavagem e lubrificação geral para manutenção da  frota de veículos   conforme  a  necessidade secretarias.
VALOR: R$ 194.337,50
VIGÊNCIA: até 31/12/2011.

DATA DA ASSINATURA: 15/02/2011

 

 

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 013/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 007/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 004/2011
EMPRESA CONTRATADA: PIRICO SONORIZAÇÕES LTDA – ME - CNPJ  Nº: 03.067.765/0001-37
OBJETO: Contratação de empresa  especializada para sonorização do Carnaval de Rua 2011.
VALOR: R$ 8.000,00
VIGÊNCIA: de 04/03/2011 a 08/03/2011.

DATA DA ASSINATURA: 17/02/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 015/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 008/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 005/2011
EMPRESA CONTRATADA: CASSIA DE SOUZA BOLZAN ME – CNPJ  Nº: 04.255.889/0001-09
OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços  para executar serviços de transporte escolar  no itinerário 01.
VALOR: R$ 2,72 o km rodado, totalizando R$ 48.960,00
VIGÊNCIA: até 31/12/2011

DATA DA ASSINATURA: 23/02/2011

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 015/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 008/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 006/2011
EMPRESA CONTRATADA: GAIKE DA ROSA E CIA LTDA ME - CNPJ  Nº: 10.904.801/0001-35
OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços  para executar serviços de transporte escolar  no itinerário 02.
VALOR: R$ 2,01 o km rodado, totalizando  R$ 45.707,40
VIGÊNCIA: até 31/12/2011.

DATA DA ASSINATURA: 23/02/2011

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 015/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 008/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 007/2011
EMPRESA CONTRATADA: SILVANA OLIVEIRA DAPIEVE E CIA LTDA - CNPJ  Nº: 03.574.991/0001-04
OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços  para executar serviços de transporte escolar  no itinerário 05.
VALOR: R$ 1,60 o km rodado, totalizando  R$ 64.000,00
VIGÊNCIA: até 31/12/2011

DATA DA ASSINATURA: 23/02/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 015/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 008/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 008/2011
EMPRESA CONTRATADA: SILVANA OLIVEIRA DAPIEVE E CIA LTDA - CNPJ  Nº: 03.574.991/0001-04
OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços  para executar serviços de transporte escolar  no itinerário 06.
VALOR: R$ 1,05  o km rodado, totalizando R$ 16.422,00
VIGÊNCIA: até 31/12/2011

DATA DA ASSINATURA: 23/02/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 015/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 008/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 009/2011
EMPRESA CONTRATADA: MARIA IREMA MONTEIRO LANES - CNPJ  Nº: 06.071.752/0001-20
OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços  para executar serviços de transporte escolar  no itinerário 07.
VALOR: R$ 2,22 o km rodado, totalizando R$ 31.080,00
VIGÊNCIA: até 31/12/2011

DATA DA ASSINATURA: 23/02/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 015/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 008/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 010/2011
EMPRESA CONTRATADA: SADI DA ROZA TRANSPORTE  ME - CNPJ  Nº: 07.807.424/0001-01
OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços  para executar serviços de transporte escolar  no itinerário 08..
VALOR: R$ 2,61 o km rodado, totalizando R$ 47.502,00
VIGÊNCIA: até 31/12/2011

DATA DA ASSINATURA: 23/02/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 015/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 008/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 011/2011
EMPRESA CONTRATADA: ALEXANDRO ANTONIO ATZLER ME - CNPJ  Nº: 10.924.675/0001-80
OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços  para executar serviços de transporte escolar  no itinerário 09.
VALOR: R$ 2,13 o km rodado, totalizando R$ 54.059,40
VIGÊNCIA: até 31/12/2011

DATA DA ASSINATURA: 23/02/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 015/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 008/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 012/2011
EMPRESA CONTRATADA: EDSON ANTONIO DELL AGNESE MECNPJ  Nº: 00.383.128/0001-81
OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços  para executar serviços de transporte escolar  no itinerário 10.
VALOR: R$ 2,10 para cada km rodado, totalizando R$ 55.400,00
VIGÊNCIA: até 31/12/2011

DATA DA ASSINATURA: 23/02/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 015/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 008/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 013/2011
EMPRESA CONTRATADA: CASSIA DE SOUZA BOLZANCNPJ  Nº: 04.255.889/0001-09
OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços  para executar serviços de transporte escolar  no itinerário 11.
VALOR: R$ 2,34 para cada km rodado, totalizando R$ 59.904,00
VIGÊNCIA: até 31/12/2011

DATA DA ASSINATURA: 23/02/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 015/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 008/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 014/2011
EMPRESA CONTRATADA: NELSON GAIKE ME - CNPJ  Nº: 97.187.637/0001-70
OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços  para executar serviços de transporte escolar  no itinerário 12.
VALOR: R$ 2,58 para cada km rodado, totalizando  R$ 41.589,60
VIGÊNCIA: até 31/12/2011

DATA DA ASSINATURA: 23/02/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 015/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 008/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 015/2011
EMPRESA CONTRATADA: SILVANA OLIVEIRA DAPIEVE E CIA LTDA - CNPJ  Nº: 03.574.991/0001-04
OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços  para executar serviços de transporte escolar  no itinerário 13.
VALOR: R$ 2,32 para cada km rodado, totalizando R$39.300,80
VIGÊNCIA: até 31/12/2011

DATA DA ASSINATURA: 23/02/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 015/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 008/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 016/2011
EMPRESA CONTRATADA: FERNANDES E BONOTTO LTDACNPJ  Nº: 04.274.581/0001-00
OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços  para executar serviços de transporte escolar  no itinerário 14.
VALOR: R$ 2,17 o km rodado, totalizando R$ 42.315,00.
VIGÊNCIA: até 31/12/2011

DATA DA ASSINATURA: 23/02/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 015/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 008/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 017/2011
EMPRESA CONTRATADA: CARMELITA NELITA COSTA - CNPJ  Nº: 74.729.708/0001-14
OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços  para executar serviços de transporte escolar  no itinerário 15.
VALOR: R$ 2,60 o km rodado, totalizando R$40.092,00
VIGÊNCIA: até 31/12/2011

DATA DA ASSINATURA: 23/02/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 015/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 008/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 018/2011
EMPRESA CONTRATADA: VALDECIR FANEZI DVORANOVISKI - CNPJ  Nº:  08.888.230/0001-40
OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços  para executar serviços de transporte escolar  no itinerário 16.
VALOR: R$ 2,12 o km rodado, totalizando R$ 43.417,60
VIGÊNCIA: até 31/12/2011

DATA DA ASSINATURA: 23/02/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 015/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 008/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 019/2011
EMPRESA CONTRATADA: VALDECIR FANEZI DVORANOVISKI - CNPJ  Nº: 08.888.230/0001-40
OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços  para executar serviços de transporte escolar  no itinerário 17.
VALOR: R$ 2,37 o km rodado, totalizando R$ 33.085,20
VIGÊNCIA: até 31/12/2011

DATA DA ASSINATURA: 23/02/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 015/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 008/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 020/2011
EMPRESA CONTRATADA: CASSIA DE SOUZA BOLZAN - CNPJ  Nº: 04.255.889/0001-09
OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços  para executar serviços de transporte escolar  no itinerário 18.
VALOR: R$ 2,13 o km rodado, totalizando R$39.532,80
VIGÊNCIA: até 31/12/2011

DATA DA ASSINATURA: 23/02/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 015/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 008/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 021/2011
EMPRESA CONTRATADA: ALEX MARCOM - CNPJ  Nº: 03.397.986/0001-73
OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços  para executar serviços de transporte escolar  no itinerário 20.
VALOR: R$ 2,60 o km rodado, totalizando R$40.768,00
VIGÊNCIA: até 31/12/2011

DATA DA ASSINATURA: 23/02/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 015/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 008/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 022/2011
EMPRESA CONTRATADA: ALEXANDRO ANTONIO ATZELER ME - CNPJ  Nº: 10.924.675/0001-80
OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços  para executar serviços de transporte escolar  no itinerário 21.
VALOR: R$ 2,40 o km rodado, totalizando R$59.808,00
VIGÊNCIA: até 31/12/2011

DATA DA ASSINATURA: 23/02/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 015/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 008/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 023/2011
EMPRESA CONTRATADA: CASSIA DE  SOUZA BOLZANCNPJ  Nº: 04.255.889/0001-09
OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços  para executar serviços de transporte escolar  no itinerário 22.
VALOR: R$ 2,80 o km rodado, totalizando R$ 54.936,00
VIGÊNCIA: até 31/12/2011

DATA DA ASSINATURA: 23/02/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 015/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 008/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 024/2011
EMPRESA CONTRATADA: EDSON ANTONIO DELL AGNESE ME - CNPJ  Nº: 00.383.128/0001-81
OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços  para executar serviços de transporte escolar  no itinerário 24.
VALOR: R$ 2,18 o km rodado, totalizando R$52.320,00
VIGÊNCIA: até 31/12/2011

DATA DA ASSINATURA: 23/02/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 015/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 008/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 025/2011
EMPRESA CONTRATADA: CÁSSIA DE SOUZA BOLZAN - CNPJ  Nº: 04.255.889/0001-09
OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços  para executar serviços de transporte escolar  no itinerário 25.
VALOR: R$ 3,00 o km rodado, totalizando R$36.000,00
VIGÊNCIA: até 31/12/2011

DATA DA ASSINATURA: 23/02/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 016/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº. 002/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 026/2011
EMPRESA CONTRATADA: SUSANA FLORINDA SPIAZZI MECNPJ  Nº: 08.778.350/0001-95
OBJETO: Contratação de empresa especializada  para locação de bens para a realização do  carnaval de rua 2011.
VALOR: R$ 35.200,00
VIGÊNCIA: de 04/03/2011 a 08/03/2011.

DATA DA ASSINATURA: 28/02/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 025/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS Nº. 001/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 027/2011
EMPRESA CONTRATADA: ARDEA CONSULTORIA AMIBIENTAL S/S LTDA - CNPJ  Nº: 12.390.669/0001-16
OBJETO: Contratação de empresa especializada  para emissão  e  análise  de pareceres técnicos  dos Projetos de Licenciamento de Impacto Local que serão licenciados pelo Município.
VALOR: o preço estimulado para tal contrato é  fixado  no  percentual de 66  % a ser calculado  sobre o valor das licenças emitidas
VIGÊNCIA: 30 dias.

DATA DA ASSINATURA: 28/02/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 020/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 010/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 028/2011
EMPRESA CONTRATADA: CRISTIANO BATAGLINI GUERRA - CNPJ  Nº: 006.372.480/0001-06
OBJETO: Fornecimento de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para manutenção da merenda escolar – 1ª etapa.
VALOR: R$ 10.256,80
VIGÊNCIA: até 27/04/2011

DATA DA ASSINATURA: 03/03/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 020/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 010/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 029/2011
EMPRESA CONTRATADA: NELSA MARIA PIRES BOTTA – ME – CNPJ  Nº: 093.410.009/0001-51
OBJETO: Fornecimento de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para manutenção da merenda escolar – 1ª etapa.
VALOR: R$ 7.743,28
VIGÊNCIA: até 27/04/2011

DATA DA ASSINATURA: 03/03/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 020/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 010/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 030/2011
EMPRESA CONTRATADA: VALDERI GIACOMELLI – ME - CNPJ  Nº: 094.643.830/0001-80
OBJETO: Fornecimento de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para manutenção da merenda escolar – 1ª etapa..
VALOR: R$ 6.161,38
VIGÊNCIA: até 27/04/2011

DATA DA ASSINATURA: 03/03/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 021/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº. 003/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 032/2011
EMPRESA CONTRATADA: DOUGLAS NUNES PERALTA DALOSTO - CNPJ  Nº: 13.187.441/0001-96
OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de peças e  mão de obra para efetuar  consertos nos veículos: caminhão MB 1114  ano 88/88 placas IFM 6135 e caminhão Ford F 16000 – 210  ano 99/99 placas 0879.
VALOR: R$ 13.501,50
VIGÊNCIA: o prazo para entrega é de até 20 dias.

DATA DA ASSINATURA: 15/03/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 029/2011
INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº. 001/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 033/2011
EMPRESA CONTRATADA: CONDE E PETERS  ADVOGADOS  ASSOCIADOS  - CNPJ  Nº: 07.247.176/0001-91
OBJETO: Contratação da empresa qualificada com a finalidade de prestar assessoria na formação do índice de participação do município no retorno do ICMS.
VALOR: R$ 12.000,00
VIGÊNCIA:12 meses.

DATA DA ASSINATURA: 18/03/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 028/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 013/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 034/2011
EMPRESA CONTRATADA: GAIKE DA ROSA E CIA LTDA – ME - CNPJ  Nº: 10.904.801/0001-35
OBJETO: Contratação  de empresa de  prestação de serviços de transporte  para  pacientes agendados pela Secretaria Municipal de Saúde  para consultas oftalmológicas em Clínica  na cidade  de Faxinal do Soturno – RS.
VALOR: R$ 21.168,00
VIGÊNCIA: até 31/12/2011.

DATA DA ASSINATURA: 25/03/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 028/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 013/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 035/2011
EMPRESA CONTRATADA: SILVANA OLIVEIRA DAPIEVE E CIA LTDA - CNPJ  Nº: 03.574.991/0001-04
OBJETO: Contratação  de empresa de  prestação de serviços de transporte  para  pacientes agendados pela Secretaria Municipal de Saúde  para   tratamento de hemodiálise  no Hospital de Caridade da cidade de Santiago – RS.
VALOR: R$ 1,81 o km rodado
VIGÊNCIA: até 31/12/2011.

DATA DA ASSINATURA: 25/03/2011

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 036/2011
EMPRESA CONTRATADA: GAIKE DA ROSA E CIA LTDA – ME - CNPJ  Nº: 10.904.801/0001-35
OBJETO: Contratação  de empresa prestadora  de serviços de transporte   para as aulas práticas de panificação da turma do curso PROEJA FIC para o Campus do Instituto Federal Farroupilha   na cidade  de  São Vicente do Sul – RS.
VALOR: R$ 2.550,00
VIGÊNCIA: 25/07/2011.

DATA DA ASSINATURA: 02/04/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 032/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº. 007/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 037/2011
EMPRESA CONTRATADA: AERTON MIQUELIN BOLZAN - CNPJ  Nº: 12.933.087/0001-39
OBJETO: Contratação de  empresa prestadora de serviços de mão de obra  para construção de  uma unidade habitacional de 42,88 metros quadrados  para recolocação de familias que residem em área de risco neste município – contrato de repasse nº. 215.343-86.
VALOR: R$ 7.676,02
VIGÊNCIA: conforme estipulado em cronograma físico-financeiro.

DATA DA ASSINATURA: 06/04/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 032/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº. 007/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 038/2011
EMPRESA CONTRATADA: JORGE LUIS MOLETA ZANINICNPJ  Nº: 12.931.441/0001-96
OBJETO: Contratação de  empresa prestadora de serviços de mão de obra  para construção de  uma unidade habitacional de 42,88 metros quadrados  para recolocação de familias que residem em área de risco neste município – contrato de repasse nº. 215.343-86..
VALOR: R$ 7.676,02
VIGÊNCIA: conforme estipulado em cronograma físico-financeiro.

DATA DA ASSINATURA: 06/04/2011

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 039/2011
EMPRESA CONTRATADA: CLÍNICA RADIOLÓGICA CARIDADE LTDA - CNPJ  Nº: 87.572.046/0001-63
OBJETO: Consiste na utilização dos serviços de Radiologia Digital, Ultrassonografia, Densitometria Óssea, exames de Tomografia Computadorizada, Mamografia Digital e Ressônancia Magnética
VALOR: a contratada compromete-se a proporcionar um desconto de 20% para todos os exames oferecidos segundo tabela própria.
VIGÊNCIA: prazo indeterminado.

DATA DA ASSINATURA: 06/04/2011

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 040/2011
EMPRESA CONTRATADA: CENTRO DE IMAGEM SANTA MARIA LTDACNPJ  Nº: 03.514.552/0002-97
OBJETO: Consiste na utilização dos serviços de Radiologia, Ultrassonografia e  exames de Tomografia Computadorizada;.
VALOR: a contratada compromete-se a proporcionar um desconto de 25% para todos os exames oferecidos segundo tabela própria.
VIGÊNCIA: prazo indeterminado.

DATA DA ASSINATURA: 06/04/2011

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 041/2011
EMPRESA CONTRATADA: CLÍNICA DE ULTRA-SOM SANTA MARIA LTDA - CNPJ  Nº: 91.095.802/0001-88
OBJETO: Consiste na utilização dos serviços de Radiologia, Ultrassonografia e  exames de Mamografia;
VALOR: a contratada compromete-se a proporcionar um desconto de 25% para todos os exames oferecidos segundo tabela própria.
VIGÊNCIA: prazo indeterminado.

DATA DA ASSINATURA: 06/04/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 035/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº. 008/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 042/2011
EMPRESA CONTRATADA: CELVIRIO FORTES DA JORNADACNPJ  Nº 88.777.156/0001-24
OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de peças e  mão de obra para efetuar  consertos na retro escavadeira JCB 214 S, 4×4 ano 1997.
VALOR: R$ 7.906,00
VIGÊNCIA: prazo para conclusão de 20 dias.

DATA DA ASSINATURA: 20/04/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 033/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 014/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 043/2011
EMPRESA CONTRATADA: CRISTIANO BATAGLINI GUERRA - CNPJ  Nº 006.372.480/0001-06
OBJETO: Fornecimento de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis  para manutenção da merenda escolar  – 2ª etapa.
VALOR: R$ 12.735,18
VIGÊNCIA: maio, junho e julho de 2011.

DATA DA ASSINATURA: 25/04/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 033/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 014/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 044/2011
EMPRESA CONTRATADA: NELSA MARIA PIRES BOTTA – MECNPJ  Nº 093.410.009/0001-51
OBJETO: Fornecimento de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis  para manutenção da merenda escolar  – 2ª etapa
VALOR: R$ 13.593,61
VIGÊNCIA: maio, junho e julho de 2011.

DATA DA ASSINATURA: 25/04/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 033/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 014/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 045/2011
EMPRESA CONTRATADA: VALDERI GIACOMELLI – ME - CNPJ  Nº 094.643.830/0001-80
OBJETO: Fornecimento de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis  para manutenção da merenda escolar  – 2ª etapa
VALOR: R$ 12.166,65
VIGÊNCIA: maio, junho e julho de 2011

DATA DA ASSINATURA: 25/04/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 034/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE CHAMADA PÚBLICA Nº. 001/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 046/2011
EMPRESA CONTRATADA: GRUPO INFORMAL DE PRODUTORES
OBJETO: Fornecimento dos gêneros alimentícios perecíveis  para  manutenção  da  merenda escolar 2ª etapa 2011.
VALOR: R$ 18.061,75
VIGÊNCIA: maio, junho e julho de 2011

DATA DA ASSINATURA: 26/04/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 038/2011
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 006/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 047/2011
EMPRESA CONTRATADA: MINOZZO ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA - CNPJ  Nº 90.276.601/0001-14
OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços  para a construção de  uma  quadra poliesportiva coberta na localidade  de  Ijucapirama   – 3º distrito de Jaguari – RS – Contrato de Repasse  nº. 0264586-43 (Recursos do Ministério do Esporte – CEF) e Próprios.
VALOR: R$ 110.764,90
VIGÊNCIA:conforme planilha orçamentária

DATA DA ASSINATURA: 25/04/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 037/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 016/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 048/2011
EMPRESA CONTRATADA: F. VACHILESKI E CIA LTDA  - CNPJ  Nº 93.388.031/0001-42
OBJETO: Aquisição de pneus e a contratação de empresa para prestar serviços de recapagem e vulcanização de pneus para a Secretaria Municipal de Obras, Infra Estrutura Urbana e Trânsito deste Município.
VALOR: R$ 11.870,00
VIGÊNCIA: a entrega deverá ser feita em 15 dias.

DATA DA ASSINATURA: 04/05/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 042/201
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 007/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 049/2011
EMPRESA CONTRATADA: JOSÉ ALFREDO BOLZAN
OBJETO: Locação de um prédio de alvenaria em bom estado de conservação para instalação da Secretaria Municipal de Obras, Infra Estrutura Urbana e Transito.
VALOR: valor mensal de R$ 2.000,00
VIGÊNCIA: 12 meses

DATA DA ASSINATURA:

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 040/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº. 010/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 050/2011
EMPRESA CONTRATADA: ROBERTO CARLOS GUERRA - CNPJ  Nº 12.932.566/0001-30
OBJETO: Contratação de  empresa prestadora de serviços para conclusão do módulo  dois, composto   de  quatro unidades habitacionais  localizadas no Bairro Promorar  deste Município – contrato de repasse nº. 220.637-37
VALOR: R$ 8.742,97
VIGÊNCIA: conforme cronograma físico financeiro

DATA DA ASSINATURA: 12/05/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 040/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº. 010/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 050/2011
EMPRESA CONTRATADA: JORGE LUIZ MOLETA ZANINI - CNPJ  Nº 12.931.441/0001-96
OBJETO: Contratação de  empresa prestadora de serviços para conclusão do módulo  cinco e da área de convívio localizadas no Bairro Promorar  deste Município – contrato de repasse nº. 220.637-37
VALOR: R$ 18.053,93
VIGÊNCIA: conforme cronograma físico financeiro

DATA DA ASSINATURA: 12/05/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 040/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº. 010/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 052/2011
EMPRESA CONTRATADA: SANDRO FLORES MARINCNPJ  Nº 12.932.561/0001-08
OBJETO: Contratação de  empresa prestadora de serviços para conclusão do módulo  três, localizadas no Bairro Promorar  deste Município – contrato de repasse nº. 220.637-37
VALOR: R$ 8.397,97
VIGÊNCIA: conforme cronograma físico financeiro

DATA DA ASSINATURA: 12/05/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 040/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº. 010/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 053/2011
EMPRESA CONTRATADA: AERTON MIQUELIN BOLZAN - CNPJ  Nº 12.933.087/0001-39
OBJETO: Contratação de  empresa prestadora de serviços para conclusão do módulo  quatro, localizadas no Bairro Promorar  deste Município – contrato de repasse nº. 220.637-37.
VALOR: R$ 10.234,85
VIGÊNCIA: conforme cronograma físico financeiro

DATA DA ASSINATURA: 12/05/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 041/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 017/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 054/2011
EMPRESA CONTRATADA: DIMAQUINAS MAQUINAS E EQUIPAMENTOS  LTDA - CNPJ  Nº 02.464.226/0001-79
OBJETO: Aquisição de máquinas para o Programa de Apoio à Bacia Leiteira deste Município.
VALOR: R$ 49.800,00
VIGÊNCIA:a data de entrega dos bens licitados é de até 15 dias.

DATA DA ASSINATURA: 13/05/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 041/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 017/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 055/2011
EMPRESA CONTRATADA: MANJATO TRATORES  LTDA - CNPJ  Nº: 00.492.308/0001-00
OBJETO: Aquisição de máquinas para o Programa de Apoio à Bacia Leiteira deste Município .
VALOR: R$ 43.200,00
VIGÊNCIA :o prazo para entrega  é de até 15 dias.

DATA DA ASSINATURA: 13/05/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 041/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 017/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 056/2011
EMPRESA CONTRATADA: LOURDES WINTER FROEHLICH – CNPJ  Nº: 09.515.089/0001-01
OBJETO: Aquisição de máquinas para o Programa de Apoio à Bacia Leiteira deste Município
VALOR: R$ 11.210,00
VIGÊNCIA: o prazo para entrega  é de até 15 dias.

DATA DA ASSINATURA: 13/05/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 050/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº. 012/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 057/2011
EMPRESA CONTRATADA: BORTOLUZZI MAQUINAS E PEÇAS LTDA ME – CNPJ  Nº: 10.354.656/0001-20
OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de peças e mão de obra para recuperação da pá carregadeira 930 T, 1993, T PIM, 17b01492  da  Sec. Obras Infraestrutura Urbana e Trânsito deste Município
VALOR: R$
VIGÊNCIA:

DATA DA ASSINATURA:

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 036/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 015/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 058/2011
EMPRESA CONTRATADA: RETROMAC MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA – CNPJ  Nº: 08.418.403/0001-67
OBJETO: Aquisição de uma motoniveladora nova, zero horas.
VALOR: R$ 500.000,00
VIGÊNCIA: o prazo de entrega do bem licitado é de até 30 dias

DATA DA ASSINATURA: 01/06/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 043/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 018/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 59/2011
EMPRESA CONTRATADA: RETROSUL MÁQUINAS RODOVIÁRIAS LTDACNPJ  Nº: 12.800.734/0001-34
OBJETO: Aquisição de uma retroescavadeira nova, zero horas.
VALOR: R$ 220.000,00
VIGÊNCIA: o prazo de entrega do bem licitado é de até 30 dias

DATA DA ASSINATURA: 02/06/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 051/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº. 013/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 060/2011
EMPRESA CONTRATADA: VAGNER SCHIMOIA TEIXEIRA – CNPJ  Nº: 08.512.661/0001-08
OBJETO: Contratação de empresa para  prestar serviços  de 800  horas/máquinas  de  RETROESCAVADEIRA,  TRAÇÃO 4X2, MOTOR A DIESEL,  POTÊNCIA MÍNIMA DE 100 HP,  COM CONCHA FRONTAL DE UM METRO CÚBICO, ANO DE FABRICAÇÃO IGUAL OU SUPERIOR  A  1995,   com  o  fornecimento de combustível(óleo diesel),operador legalmente habilitado, despesas com locomoção, alimentação, hospedagem e demais gastos necessário para prestação dos serviços
VALOR: R$ 63.840,00
VIGÊNCIA: até 31/12/2011

DATA DA ASSINATURA: 03/06/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 047/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO ELETRONICO Nº. 002/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 061/2011
EMPRESA CONTRATADA: SINOSCAR  SACNPJ  Nº: 91.688.234/0001-29
OBJETO: Aquisição de um veículo tipo camionete “picape” zero quilômetro.
VALOR: R$ 53.000,00
VIGÊNCIA: o prazo para entrega é de até 30 dias

DATA DA ASSINATURA: 06/06/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 053/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº. 014/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 062/2011
EMPRESA CONTRATADA: SM ILUMINAÇÃO LTDACNPJ  Nº: 05.549.875/0001-60
OBJETO: Aquisição de diversos materiais elétricos e similares para manutenção e conservação da iluminação pública na Rua 7 de Setembro, Julio de Castilhos, Praça Gilson Carlos Reginatto, Praça  Osvaldo Aranha e  Poliesportivo  Municipal.
VALOR: R$ 14.795,16
VIGÊNCIA: o prazo para entrega é de até 30 dias

DATA DA ASSINATURA: 09/06/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 053/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº. 014/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 063/2011
EMPRESA CONTRATADA: COMERCIAL ANO LUZ LTDACNPJ  Nº: 07.751.695/0001-92
OBJETO: Aquisição de diversos materiais elétricos e similares para manutenção e conservação da iluminação pública na Rua 7 de Setembro, Julio de Castilhos, Praça Gilson Carlos Reginatto, Praça  Osvaldo Aranha e  Poliesportivo  Municipal
VALOR: R$ 6.870,34
VIGÊNCIA: o prazo para entrega é de até 30 dias

DATA DA ASSINATURA: 09/06/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 053/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº. 014/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 064/2011
EMPRESA CONTRATADA: CILON BALBONI  ME – CNPJ  Nº: 91.727.222/0001-66
OBJETO: Aquisição de diversos materiais elétricos e similares para manutenção e conservação da iluminação pública na Rua 7 de Setembro, Julio de Castilhos, Praça Gilson Carlos Reginatto, Praça  Osvaldo Aranha e  Poliesportivo  Municipal.
VALOR: R$ 1.923,00
VIGÊNCIA: o prazo para entrega é de até 30 dias

DATA DA ASSINATURA: 09/06/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 053/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº. 014/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 065/2011
EMPRESA CONTRATADA: BERTONCELLI E RIGHES LTDA – MECNPJ  Nº: 05.476.659/0001-32
OBJETO: Aquisição de diversos materiais elétricos e similares para manutenção e conservação da iluminação pública na Rua 7 de Setembro, Julio de Castilhos, Praça Gilson Carlos Reginatto, Praça  Osvaldo Aranha e  Poliesportivo  Municipal.
VALOR: R$ 4.938,20
VIGÊNCIA: o prazo para entrega é de até 30 dias

DATA DA ASSINATURA: 09/06/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 054/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº. 015/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 066/2011
EMPRESA CONTRATADA: CLEDISON CRISTIANO ZAIONSC E CIA LTDA - CNPJ  Nº: 05.854.115/0001-67
OBJETO: Contratação de empresa para prestar serviços de 400 (quatrocentas) horas/máquinas de trator de esteira, com lâmina frontal de 3 metros de largura mínima, riper traseiro, peso mínimo operacional de 12 toneladas, potência mínima do motor de 120 HP, ano de fabricação igual ou superior a 1995, com o fornecimento de combustível (óleo diesel), operador legalmente habilitado, despesas com locomoção, alimentação, hospedagem e demais gastos necessários para prestação dos serviços.
VALOR: R$ 63.600,00
VIGÊNCIA: até 31/12/2011

DATA DA ASSINATURA: 14/06/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 050/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE  Nº. 012/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 067/2011
EMPRESA CONTRATADA: CELVIRIO FORTES DA JORNADA – CNPJ  Nº: 88.777.156/0001-24
OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de peças e mão de obra para recuperação da Pá Carregadeira 930 T, 1993, T PIM, 17B01492,  da  Secretaria Municipal de Obras Infra Estrutura Urbana e Trânsito
VALOR: R$ 14.751,15
VIGÊNCIA: até vinte 20 dias

DATA DA ASSINATURA: 14/06/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 055/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº. 016/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 068/2011
EMPRESA CONTRATADA: M. E. DE AGUIAR ABISSAMRA PLAYGROUNDS – EPPCNPJ  Nº: 09.094.149/0001-51
OBJETO: Aquisição de conjunto de brinquedos tipo “playground” a ser instalado na Praça Osvaldo Aranha
VALOR: R$ 69.985,00
VIGÊNCIA: até 45 dias

DATA DA ASSINATURA: 16/06/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 048/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS Nº. 004/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 069/2011
EMPRESA CONTRATADA: MAK MAQUINAS LTDA – CNPJ  Nº: 13.137.265/0001-88
OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços incluindo mão de obra e peças para  recuperação geral com mão de obra e substituição de peças  e solda do motor e bomba injetora, recuperação do truck e material rodante, recuperação do embuchamento da lamina e do escarificador com substituição de peças, recuperação da transmissão, regulagem da pressão hidráulica e recuperação do comando final, recuperação do sistema elétrico, pintura geral com logotipo  do município e montagem  geral do trator de esteiras FD 9 – 1997 – Chassis D9B9T 20906
VALOR: R$ 96.139,60
VIGÊNCIA: até 90 dias

DATA DA ASSINATURA: 16/06/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 057/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 021/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 070/2011
EMPRESA CONTRATADA: DAL MOLIN & CORREA SINALIZAÇÕES MAQ. E EQUIP. LTDA-ME - CNPJ  Nº: 07.210.491/0001-44
OBJETO: Aquisição de placas de sinalização viária, tachões refletivos e mão-de-obra para instalação dos mesmos,
VALOR: R$ 51.100,00
VIGÊNCIA: o prazo de entrega é de até  30 dias

DATA DA ASSINATURA: 24/06/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 057/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 021/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 071/2011
EMPRESA CONTRATADA: EMPRESA GAÚCHA DE SINALIZAÇÃO E SERVIÇOS LTDA – CNPJ  Nº: 09.403.537/0001-77
OBJETO: Aquisição de placas de sinalização viária, tachões refletivos e mão-de-obra para instalação dos mesmos
VALOR: R$ 10.079,20
VIGÊNCIA: o prazo de entrega é de até  30 dias

DATA DA ASSINATURA: 24/06/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 052/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 020/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 072/2011
EMPRESA CONTRATADA: DIMAQUINAS MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA - CNPJ  Nº: 02.464.226/0001-79
OBJETO: Aquisição de equipamento para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário deste Município
VALOR: R$ 16.000,00
VIGÊNCIA: o prazo de entrega é de até  30 dias

DATA DA ASSINATURA: 27/06/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 052/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 020/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 073/2011
EMPRESA CONTRATADA: LOURDES WINTER FROEHLICH - CNPJ  Nº: 09.515.089/0001-01
OBJETO: Aquisição de equipamento para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário deste Município
VALOR: R$ 39.799,00
VIGÊNCIA: o prazo de entrega é de até  30 dias

DATA DA ASSINATURA: 27/06/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 052/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 020/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 074/2011
EMPRESA CONTRATADA: AGROFEL AGRO COMERCIAL LTDA - CNPJ  Nº: 03.415.222/0014-88
OBJETO: Aquisição de equipamento para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário deste Município
VALOR: R$ 87.630,00
VIGÊNCIA: o prazo para entrega é de até  30 dias

DATA DA ASSINATURA: 27/06/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 061/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 010/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 075/2011
EMPRESA CONTRATADA: CONSTRUTORA POLGA LTDACNPJ  Nº: 06.323.632/0001-72
OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços  para  construção de uma Unidade Básica de Saúde – UBS em Jaguari, RS – Contrato de Repasse  nº. 0315854-93/2009 (Recursos do Ministério da Saúde – CEF ) e Próprios.
VALOR: R$ 283.675,41
VIGÊNCIA: o prazo para execução das obras é de até  06 meses

DATA DA ASSINATURA: 01/07/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 065/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 011/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 076/2011
EMPRESA CONTRATADA: GUERRA E UGULINI LTDACNPJ  Nº: 10.816.990/0001-94
OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços  que  forneça mão-de-obra e material para reforma do Prédio  do  ASILO – Associação Jaguariense  de Interesses Sociais,  em  Jaguari – RS –  Contrato de Repasse  nº. 0313976-13 (MDS – CAIXA) e Próprios.
VALOR: R$ 106.064.23
VIGÊNCIA: o prazo para construção é de até 30 dias

DATA DA ASSINATURA: 01/07/2011

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 068/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 024/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 084/2011
EMPRESA CONTRATADA: CRISTIANO BATAGLINI GUERRA – CNPJ Nº: 006.372.480/0001-06
OBJETO: Fornecimento de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para o programa da merenda escolar.
VALOR: R$ 17.978,88 (dezessete mil, novecentos e setenta e oito reais e oitenta e oito centavos)
VIGÊNCIA: 3ª etapa de 2011.
DATA DA ASSINATURA: 04/08/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 068/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 024/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 085/2011
EMPRESA CONTRATADA: NELSA MARIA PIRES BOTTA – ME – CNPJ Nº: 093.410.009/0001-51
OBJETO: Fornecimento de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para o programa da merenda escolar.
VALOR: R$ 13.850,49 (treze mil, oitocentos e cinqüenta reais e quarenta e nove centavos)
VIGÊNCIA: 3ª etapa de 2011.
DATA DA ASSINATURA: 04/08/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 068/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 024/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 086/2011
EMPRESA CONTRATADA: VALDERI GIACOMELLI – ME – CNPJ Nº: 094.643.830/0001-80
OBJETO: Fornecimento de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para o programa da merenda escolar.
VALOR: R$ 14.555,95 (quatorze mil, quinhentos e cinqüenta e cinco reais e noventa e cinco centavos)
VIGÊNCIA: 3ª etapa de 2011.
DATA DA ASSINATURA: 04/08/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 071/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº. 020/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 087/2011
EMPRESA CONTRATADA: GUERRA E UGULINI LTDA – CNPJ Nº: 10.816.990/0001-94
OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços de mão de obra e fornecimento de material para construção de uma casa para gerador e transformador do Hospital de Caridade deste Município.
VALOR: R$ 22.961,65 (vinte e dois mil, novecentos e sessenta e um reais e sessenta e cinco centavos)
VIGÊNCIA: o prazo para conclusão dos serviços deve obedecer ao cronograma físico financeiro
DATA DA ASSINATURA: 05/08/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 067/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS Nº. 005/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 088/2011
EMPRESA CONTRATADA: AGROSIG ENGENHARIA LTDA – ME – CNPJ Nº: 05.848.147/0001-50
OBJETO: Contratação de empresa especializada para realização de projeto de licenciamento ambiental a ser apresentado ao órgão competente visando a obtenção de licença prévia (LP), licença de instalação (LI) e licença de operação (LO) de duas unidades de tratamento de esgoto no Bairro Promorar e uma unidade de tratamento de esgoto no Hospital de Caridade de Jaguari.
VALOR: R$ 37.153,53 (trinta e sete mil, cento e cinqüenta e três reais e cinqüenta e três centavos)
VIGÊNCIA: o prazo para entrega do protocolo é de até 20 dias
DATA DA ASSINATURA: 09/08/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 069/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS Nº. 006/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 089/2011
EMPRESA CONTRATADA: GUERRA E UGULINI LTDA CNPJ Nº: 10.816.990/0001-94
OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços que forneça mão-de-obra e material para reforma e adequação dos banheiros públicos do Balneário Fernando Schiling e construções de passeios públicos em Jaguari – RS – Contrato de Repasse nº. 0238.316-36/2007 (MTUR – CAIXA) e Próprios.
VALOR: R$ 194.950,12 (cento e noventa e quatro mil, novecentos e cinqüenta reais e doze centavos)
VIGÊNCIA: o prazo para conclusão da obra é de até 90 dias
DATA DA ASSINATURA: 15/08/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 070/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE CHAMADA PÚBLICA Nº. 002/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 090/2011
EMPRESA CONTRATADA: GRUPO INFORMAL DE PRODUTORES RURAIS
OBJETO: Fornecimento de gêneros alimentícios perecíveis para Manutenção da Merenda Escolar – programa da agricultura familiar.
VALOR: R$ 12.995,00 (doze mil, novecentos e noventa e cinco reais)
VIGÊNCIA: até novembro de 2011
DATA DA ASSINATURA: 19/08/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 072/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 025/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 091/2011
EMPRESA CONTRATADA: CRISTIANO BATHAGLINI GUERRA – CNPJ Nº: 006.372.480/0001-06
OBJETO: Fornecimento de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para manutenção das diversas Secretarias Municipais.
VALOR: R$ 6.889,08 (seis mil, oitocentos e oitenta e nove reais e oito centavos)
VIGÊNCIA: 2ª etapa de 2011
DATA DA ASSINATURA: 18/08/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 072/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 025/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 092/2011
EMPRESA CONTRATADA: NELSA MARIA PIRES BOTTA CNPJ Nº: 093.410.009/0001-51
OBJETO: Fornecimento de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para manutenção das diversas Secretarias Municipais.
VALOR: R$ 8.149,38 (oito mil, cento e quarenta e nove reais e trinta e oito centavos)
VIGÊNCIA: 2ª etapa de 2011
DATA DA ASSINATURA: 18/08/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 072/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 025/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 093/2011
EMPRESA CONTRATADA: VALDERI GIACOMELLI ME – CNPJ Nº: 094.643.830/0001-80

OBJETO: Fornecimento de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para manutenção das diversas Secretarias Municipais.

VALOR: R$ 13.171,70 (treze mil, cento e setenta e um reais e setenta centavos)

VIGÊNCIA: 2ª etapa de 2011

DATA DA ASSINATURA: 18/08/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 072/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 025/2011
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 094/2011
EMPRESA CONTRATADA: LUZARDO BRESSAN PES – CNPJ Nº: 08.438.790/0001-01
OBJETO: Fornecimento de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para manutenção das diversas Secretarias Municipais.
VALOR: R$ 9.377,00 (nove mil, trezentos e setenta e sete reais)
VIGÊNCIA: 2ª etapa de 2011
DATA DA ASSINATURA: 18/08/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 073/2011

LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 026/2011

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 095/2011

EMPRESA CONTRATADA: CRISTIANO BATHAGLINI GUERRA – CNPJ Nº: nº 006.372.480/0001-06

OBJETO: Fornecimento de materiais de higiene e limpeza para as diversas Secretarias Municipais VALOR: R$ 8.973,45 (oito mil, novecentos e setenta e três reais e quarenta e cinco centavos)

VIGÊNCIA: 2ª etapa de 2011

DATA DA ASSINATURA: 19/08/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 073/2011

LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 026/2011

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 096/2011

EMPRESA CONTRATADA: NELSA MARIA PIRES BOTTA – CNPJ Nº. 093.410.009/0001-51

OBJETO: Fornecimento de materiais de higiene e limpeza para as diversas Secretarias Municipais

VALOR: R$ 5.483,43 (cinco mil, quatrocentos e oitenta e três reais e quarenta e três centavos)

VIGÊNCIA: 2ª etapa de 2011

DATA DA ASSINATURA: 19/08/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 073/2011

LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO PRESENCIAL Nº. 026/2011

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 097/2011

EMPRESA CONTRATADA: VALDERI GIACOMELLI ME – CNPJ Nº: 094.643.830/0001-80

OBJETO: Fornecimento de materiais de higiene e limpeza para as diversas Secretarias Municipais

VALOR: R$ 7.865,51 (sete mil, oitocentos e sessenta e cinco reais e cinqüenta e um centavos)

VIGÊNCIA: 2ª etapa de 2011

DATA DA ASSINATURA: 19/08/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 075/2011
LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº. 021/2011

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 098/2011

EMPRESA CONTRATADA: COMERCIAL CIRURGICA MEDIANEIRA LTDA – CNPJ Nº: 93.185.098/0001-80

OBJETO: Aquisição de materiais de enfermagem para atender a rede municipal de saúde.

VALOR: R$ 2.125,44 (dois mil, cento e vinte e cinco reais e quarenta e quatro centavos)

VIGÊNCIA: o prazo para entrega dos materiais é de até 20 dias

DATA DA ASSINATURA: 25/08/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 075/2011

LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº. 021/2011

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 099/2011

EMPRESA CONTRATADA: MEDPLUS COMÉRCIO DE ARTIGOS MÉDICOS LTDA – ME – CNPJ Nº: 01.706.665/0001-88

OBJETO: Aquisição de materiais de enfermagem para atender a rede municipal de saúde.

VALOR: R$15.993,48 (quinze mil, novecentos e noventa e três reais e quarenta e oito centavos)

VIGÊNCIA: o prazo para entrega dos materiais é de até 20 dias

DATA DA ASSINATURA: 25/08/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 074/2011

LICITAÇÃO MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS Nº. 007/2011

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 100/2011

EMPRESA CONTRATADA: FAROL SINALIZAÇÃO VIARIA LTDA – ME – CNPJ Nº: 01.292.729/0001-41

OBJETO: Contratação de empresa especializada para aquisição e instalação de conjunto semafórico neste Município.

VALOR: R$ 20.630,00 (vinte mil, seiscentos e trinta reais)

VIGÊNCIA: o prazo para entrega é de até 30 dias

DATA DA ASSINATURA: 26/08/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 060/2011

LICITAÇÃO MODALIDADE PREGAO ELETRONICO Nº 003/2011

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 101/2011

EMPRESA CONTRATADA: PAMPEIRO S.A. COMÉRCIO DE AUTOMÓVEIS – CNPJ Nº: 95.594.164/0001-09

OBJETO: Aquisição de um veículo tipo passeio zero quilômetro para Secretaria Municipal de Educação deste Município

VALOR: R$ 35.513,00 (trinta e cinco mil, quinhentos e treze reais)

VIGÊNCIA: o prazo para entrega é de até 30 dias

DATA DA ASSINATURA: 25/08/2011


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 077/2011

LICITAÇÃO MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS Nº. 009/2011

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 102/2011

EMPRESA CONTRATADA: GUERRA & UGULINI LTDA – CNPJ Nº10.816.990/0001-94

OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços que forneça mão-de-obra e material para construção de um parque de remates que compreende um prédio de alvenaria com estrutura metálica que mede 600m², onde serão realizados os eventos propostos, 40 box de madeira para animais e o abrigo para balança, localizado na Boca da Picada, 4º Distrito do Município de Jaguari – RS. – Contrato de Repasse nº 0331268-25/2010/MAPA/CAIXA.

VALOR: R$ 217.712,45 (duzentos e dezessete mil, setecentos e doze reais e quarenta e cinco centavos)

VIGÊNCIA: o prazo para execução da obra é de até 90 dias

DATA DA ASSINATURA: 15/09/2011