Balneário Fernando Schilling: Um encanto de praia de água doce

FOTO – Advogado Sérgio Diefenbach fala do balneário Fernando Schilling a TV COM.


O balneário Fernando Schilling localizado à beira da região central da cidade de Jaguari é um encanto de praia de água doce. Assim se manifestou a jornalista Gabriela Duarte, do programa que trata de roteiros de viagens da TV Com de Porto Alegre. Ela esteve no município no período de 8 a 10 de março últimos, e fez questão de realizar uma reportagem especial do balneário jaguariense.
Durante a reportagem Gabriela Duarte conversou com o advogado Sérgio Diefenbach, filho do Waldemar Diefenbach, que juntamente com Fernando Schilling, idealizou e iniciou a construção do balneário. “A infraestrutura do balneário foi feita pedra por pedra”, relembrou emocionado o advogado, ao relatar o trabalho desenvolvido por seu pai que vislumbrava um local bonito e aprazível para o lazer da comunidade jaguariense, e de visitantes de outros municípios da região, bem como de todo o estado.
A reportagem do Balneário Fernando Schilling deverá ser vinculada na TV Com de Porto Alegre na segunda quinze na do mês de março, e na primeira quinzena de abril, em programa exibido no horário das 18 horas.