Prefeito Beto Turchiello acompanha de perto melhorias no Cemitério Municipal

O prefeito de Jaguari Beto Turchiello (PMDB), juntamente com o vice-prefeito Lucas Cattelan, e com o secretário de Gestão Administrativa Cevy Tambara Filho, esteve visitando na semana que passou o Cemitério Municipal. Na ocasião ele viu de perto as obras de melhorias que ali acontecem, com a retirada de túmulos abandonados, o que possibilita melhor trânsito de pessoas que lá comparecem para visitar parentes falecidos, além de proporcionar outros locais de construção de novos túmulos.

O prefeito Beto Turchiello também pode ver in loco a limpeza que está sendo feita no Cemitério Municipal, com vistas ao Dia dos Finados. “O Cemitério Municipal é um local de muita visitação, precisamos sempre deixá-lo em boas condições”, pontuou o prefeito.