Beto Turchiello participa da Feira de Reprodutores

O prefeito de Jaguari Beto Turchiello (PMDB), acompanhado pelo vice-prefeito Lucas Cattelan, pelo vice-presidente da Câmara Municipal Igor Tambara, e pelos secretários municipais Alexandre Nadalon e Anísio Feliciani, de Agricultura e de Obras, respectivamente, participou da cerimônia de abertura oficial da Feira de Reprodutores promovido pelo Sindicato Rural de Jaguari no dia 04 deste mês de outubro.

Em seu pronunciamento, o chefe do executivo municipal de Jaguari cumprimentou a direção do Sindicato Rural por ter a percepção de realizar este tipo de feira, com vistas a incrementar a qualidade genética do rebanho bovino. “Com isso, nossos rebanhos estão ganhando em preço e qualidade genética”, apontou o prefeito.

A Feira de Reprodutores realizada no Parque de Exposições do Sindicato Rural, na localidade de São Luiz-Potreiro Grande, 1º Distrito de Jaguari, contou com a participação de reprodutores de Cabanhas de: Formigueiro, São Sepé e São Gabriel.