Prefeito Beto Turchiello participou da cerimônia de inicio das atividades do Caminhão do Sesc

O prefeito de Jaguari Beto Turchiello (PMDB), participou na manhã de quarta-feira (09), da cerimônia de início das atividades do Caminhão do Sesc RecreArte em Jaguari, nas comemorações dos 97 anos do município. O projeto é uma parceria da prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação com o Sesc-Sistema Fecomércio e o Sicredi Vale do Jaguari por meio do programa A União Faz a Vida e se estenderá no município até este domingo (13).

Durante seu pronunciamento, o prefeito Beto Turchiello destacou a importância desta parceria com o Sesc e o Sicredi Vale do Jaguari, que oportunizou atividades culturais, lazer e de entretenimento para a comunidade escolar jaguariense e a população em geral, no mês em que o município comemora os seus 97 anos.

Após a cerimônia de abertura oficial das atividades do Caminhão dos Sesc, o público presente – composto por professores e alunos das escolas municipais -, assistiram o show da aluna da Escola Municipal de Ensino Infantil Antonieta Gindri Reghelin Elisa Borges, de 6 anos de idade, que encantou a todos os presentes.

Além do prefeito Beto Turchiello, a cerimônia contou com a presença do vice-prefeito Lucas Cattelan, da vereadora Cátina Monteiro, do Diretor Executivo do Sicredi Paulo Prina, do gerente da unidade de Jaguari Luciano Missaggia, e das secretárias municipais Dúnia Sonza da Educação, Cátia Siqueira da Assistência Social, e Heloísa Feliciani de Turismo e Cultura, bem como da coordenadora do Programa A União Faz a Vida no município Lisandra Cadó Alves.