Empresa instala canteiro de obras para a construção de escola Pró Infância em Jaguari

A empresa Beltrame Construtora, de São Pedro do Sul, já instalou o seu canteiro de obras para dar início a construção da Escola Pró Infância em Jaguari. Num investimento de R$ 1,2 milhão, a escola será construída em área adquirida pela prefeitura no prolongamento da Avenida Severiano de Almeida, ao lado da nova escola de ensino fundamental que também está sendo construída naquele local.

Com a conclusão das obras das duas escolas, aquela região de Jaguari ganhará um novo Centro Municipal de Educação, num investimento de mais de R$ 4 milhões para a educação infantil e ensino fundamental do município.

Os projetos e a conquista dos recursos junto ao governo federal iniciaram ainda na administração do então prefeito João Mário Cristofari (PMDB), mas deverão ser concluídos e inaugurados no atual governo do prefeito Beto Turchiello (PMDB), isso se o governo federal não atrasar com o repasse de verbas para a conclusão das duas escolas municipais.