Ruas que receberam pavimentação agora também ganham passeio público

As três ruas que receberam recentemente obras de pavimentação em Jaguari agora também estão ganhando passeios públicos, dentro da proposta da administração municipal de Jaguari, de oportunizar qualidade de vida para os moradores dos bairros e vilas.

A primeira rua contemplada com os passeios é a Coronel Flores no barro Santa Rosa. Ao todo nesta rua, serão construídos 480 metros de passeio público. Depois também receberão os passeios públicos as ruas Daniel Lena Marchiori e Ernesto Berger. A obra está sendo executada pela empresa jaguariense JR Construtora e Pavimentadora.

Esta semana o engenheiro Alan Minussi, do Departamento de Engenharia da prefeitura de Jaguari, esteve vistoriando as obras de construção dos passeios públicos ao longo da rua Coronel Flores, para ver in loco, se o serviço estava sendo feito dentro do projeto específico da obra.