Iniciam as obras de ampliação da Escola Tia Mana

As obras de ampliação da Escola Municipal de Ensino Infantil Tia Mana de Jaguari, instalada no antigo prédio da Escola Severiano de Almeida, na esquina da Praça Gilson Carlos Reginato, próximo a prefeitura, já iniciaram. Com a ampliação a escola ganhará novas salas de aula, novo refeitório, nova cozinha e novos sanitários.

A obra que está sendo executada pela empresa Hermes Construtora Ltda de Santiago terá uma construção de 484,71 metros quadrados, num investimento de R$ 623,188,88, recurso este conquistado junto ao governo federal, mais a contrapartida da prefeitura.

A secretária municipal de Educação Dúnia Sonza informa que, também em breve deverão começar as obras de melhorias na Escola Municipal de Ensino Fundamental Getúlio Vargas. “A próxima Escola a ser reformada será a Escola Getúlio Vargas Jaguari que já está com projeto pronto e empresa contratada. Logo, logo começam as obras. A comunidade escolar sabedora disso, aguarda ansiosa”, informou a secretária.