Prefeito Beto Turchiello recebe visita do diretor da URI Santiago

O prefeito de Jaguari Beto Turchiello (PMDB), acompanhado pelo vice-prefeito Lucas Cattelan (PMDB), recebeu em seu gabinete na tarde de quinta-feira (11), a visita do diretor da URI Campus Santiago. Na ocasião, o diretor da URI Francisco Assis Gorski, fez a entrega ao chefe do executivo municipal de Jaguari, do convite do jantar que irá comemorar os 25 anos da instituição.

O prefeito Beto agradeceu o convite e confirmou sua presença na cerimônia que acontecerá no próximo dia 19 de maio no Clube União de Santiago, e que irá comemorar o Jubileu de Prata da URI Santiago.

O diretor da URI Santiago informou ainda que, além deste evento, também iria acontecer no dia 16 a atividade denominada “Um Abraço a URI”, além de uma caminhada pela instituição.