Vice-prefeito de Jaguari participa das comemorações do aniversário das comunicações

O vice-prefeito Lucas Cattelan (PMDB), representando a administração municipal de Jaguari, esteve participando na manhã de terça-feira (16), de cerimônia comemorativa ao aniversário da arma de comunicações do exército brasileiro, no quartel da 11ª Companhia de Comunicações, com sede em Santiago.

Na oportunidade, ele cumprimentou o major Rodrigo Luis Rosa Silva, comandante da unidade militar da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, pelo aniversário da arma de comunicações.

Após a cerimônia, o vice-prefeito de Jaguari, assim como, outras lideranças da região presentes ao evento, participaram de um coquetel festivo no refeitório da unidade militar.

Lucas Cattelan destacou que é sempre importante participar destas solenidades, especialmente na 11ª Companhia de Comunicações Mecanizada de Santiago, uma vez que, grande parte dos jovens jaguarienses que ingressam no Exército Brasileiro, acabam sendo destinados para esta unidade militar.