Vice-prefeito de Jaguari participa da abertura do encontro de formação do programa A União Faz a Vida

O vice-prefeito de Jaguari Lucas Cattelan (PMDB), representando a administração municipal, esteve participando no início da manhã desta terça-feira (16), da abertura oficial do encontro de formação para os professores da rede municipal de ensino do programa A União Faz a Vida, desenvolvido no município numa parceria do Sicredi Vale do Jaguari e a prefeitura.

Durante seu pronunciamento, Lucas Cattelan destacou que o programa vem para resgatar a essência da sala de aula, do cooperativismo e do associativismo. “Isso aqui é a cultura do encontro”, frisou o vice-prefeito, referindo-se aos professores reunidos naquele momento. Ele ressaltou que no passado alguém construiu o presente que estamos vivendo. “Agora, nós estamos construindo o amanhã”, apontou.

Conforme ele, é na escola que se constrói a sociedade que queremos. “Por isso, nossa palavra é de gratidão por nos oportunizar estes momentos”, enfatizou Lucas, referindo-se a parceria do Sicredi Vale do Jaguari no desenvolvimento do programa A União Faz a Vida.