LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL N.º 017/2017

ABERTURA: DIA 31 DE MAIO  DE 2017
HORÁRIO: 08h 00min
LOCAL: Sala de Licitações – Setor de Compras e Licitações – Secretaria Municipal de Finanças Indústria e Comércio.

OBJETO: “PREGÃO PRESENCIAL  cujo objeto consiste  na aquisição de diversos materiais de expediente, jogos, armarinhos e itens de jardinagem, referente ao Convênio nº. 817306/2015 / Termo de Referência aprovado pelo Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome com o convenente Município de Jaguari através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em atividades de Proteção Social Alta Complexidade: Abrigo “ Irmãs Bibianas” / ILPI e (Asilo) AJIS – Associação Jaguariense de Interesses Sociais.  O Modelo de Proposta de Preços  contendo todos os itens estão no  ANEXO I, parte integrante deste Edital,  cfe. edital.