Concurso para a prefeitura de Jaguari teve 3.467 inscrições homologadas

O concurso público para a prefeitura de Jaguari teve 3.467 inscrições homologadas na tarde de quarta-feira (19), pelo prefeito Beto Turchiello (PMDB). De acordo com o secretário de Gestão Administrativo Cevy Rinaldo Tambara Filho, as inscrições que não foram homologadas tem prazo de 3 dias para impetrar recurso, ou seja, nos dias 20, 24 e 25 de abril.

Cevy Tambara destaca ainda que as provas para o concurso serão realizadas nos dias 27 e 28 de maio, em três locais diferentes, que são: Instituto Federal Farroupilha, Campus Jaguari, no Chapadão; Escola Municipal de Ensino Fundamental, na rua Floriano Peixoto ; e Instituto Estadual de Educação Professora Guilhermina Javorski, na Avenida Dr. Severiano de Almeida.

O secretário de Gestão Administrativa destaca que a partir do dia 11 de maio é que será divulgado o local que cada candidato deverá comparecer para fazer as provas do concurso público.

As funções que tiveram maior número de inscritos, foram: servente, com  270; monitor social, com 210; oficial administrativo, com 207; e motorista, com 174 inscritos.