Feira do Peixe e do Vinho em Jaguari foi um grande sucesso

A 23ª Feira do Peixe e do Vinho de Jaguari realizada no quiosque da Praça Osvaldo Aranha (Praça da Matriz) nos dias 12 e 13 deste mês, mais uma vez foi um grande sucesso. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Agropecuário Alexandre Nadalon, mais de 2.500 quilos de peixes foram comercializados em um dia e meio de feira. Além do peixe, também tiveram ótima comercialização produtos hortigranjeiros, e produtos da agroindústria como pães, cucas e queijo. Também o tradicional vinho de Jaguari foi o grande destaque da feira.

Durante seu pronunciamento na abertura da feira, o prefeito Beto Turchiello (PMDB) solicitou ao secretário Alexandre Nadalon, bem como a chefe do escritório local da Emater Fabrícia Tadia, para que juntos organizem mais feiras da agricultura familiar no município durante o ano.