Secretaria de Educação promove palestra para os pais

Numa ação inovadora da administração municipal de Jaguari através da Secretaria de Educação, os pais dos alunos da rede municipal de ensino foram convidados para assistirem uma palestra com o professor Ramão da Costa Chagas, terapeuta holístico, que abordou o tema: “Erros e Acertos na Educação dos Filhos, a Difícil Arte de Formar o Caráter” e, que teve por local o CTG Invernada do Chapadão na noite de quarta-feira (12).

Além dos pais, a palestra contou com a presença do prefeito Beto Turchiello (PMDB), de sua esposa Rejane Turchiello, da secretária de Educação Dúnia Ferrari Sonza e sua equipe, bem como dos demais secretários municipais, diretores, professores e estudantes do município.

Em sua mensagem na abertura do evento, o prefeito Beto Turchiello (PMDB), fez questão de frisar que no seu entendimento os pais também são educadores. “É preciso dialogar pais e professores para saberem qual a função de cada um”, ressaltou o chefe do executivo municipal de Jaguari.

A palestra contou com um excelente público, que praticamente tomou por completo o salão de baile do CTG Invernada do Chapadão.